É por isso que ela não pede pra você ficar, mesmo que ela queira – MeApaixonei.com.br

É por isso que ela não pede pra você ficar, mesmo que ela queira

174
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://unsplash.com/photos/ur6sABpJN-U

Ela não pede para você ficar, porque aprendeu a nunca confiar em outra pessoa para atender às suas necessidades. Ela é auto suficiente o bastante para saber que outras pessoas não são a solução para seus problemas.

As pessoas que chegam em sua vida não aparecem do nada para resolver algo que você não conseguiu resolver. Se houver um problema sua vida, a única pessoa que tem o poder para resolvê-lo é você mesmo. Você pode até contar com a ajuda de outra pessoa, mas a palavra final é sempre sua.

Ela não pede para você ficar, porque ela tem amigos e uma família que a ama. A ama exatamente por quem ela é. Ela sabe que as pessoas realmente importantes são as que nem sequer pensam em sair. Ela quer segurança. Ela quer conforto. Ela não quer perder tempo com alguém com quem não pode contar.

Ela não pede para você ficar, porque há uma voz no fundo de sua mente dizendo que “deixar ir” é a melhor escolha. Se você não faz o mínimo de esforço para as coisas darem certo, você não é a pessoa certa para ela. Ela não vai lutar por alguém que não faça o mesmo por ela.

VEJA TAMBÉM: QUANDO AS CICATRIZES FICAM NA ALMA

Envie seu texto!

Ela não pede para você ficar, porque sabe que para que um relacionamento dê certo, é preciso que DUAS PESSOAS trabalhem juntas e por igual.

Se é ela quem sempre se importa mais, se é ela quem sempre se doa mais e se é ela quem sempre está sentindo as coisas em um nível mais profundo, ela sabe que vai doer muito mais se tentar te convencer a ficar do que te deixar ir.

Mesmo que o coração dela fique em pedaços, ela prefere te ver ir embora. Ela é forte o suficiente para se recuperar sozinha.

É por isso que ela não pede pra você ficar, mesmo que ela queira.

VEJA TAMBÉM:

Ele não volta mais, mas e daí?

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: