Ele não volta mais, mas e daí? | Me Apaixonei

Ele não volta mais, mas e daí?

2123
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

ele-nao-volta-mais-mas-e-dai

Ele não vai mais bater na sua porta de madrugada. Não vai te mandar bom dia logo cedo porque pensou em você assim que acordou. Mesmo que você espere, olhe para os lados à procura de um homem com o mesmo andar e o jeito – único – de te olhar, esses trejeitos não voltarão a passar pelos seus olhos novamente. Mesmo que você, a cada caminhada na rua, procure pelo carro do mesmo modelo e marca, você não vai mais vê-lo chegar e te buscar. O perfume vai te incomodar e a música preferida também, mas eles não farão mais sentido, pois ele não vai mais voltar.
Ele não vai mais te ligar no meio do trabalho só para dizer que estava com saudade da sua voz, nem para dizer que quer te ver durante a semana. Ou, talvez, te incomodar para que você se alimente corretamente. Muito menos mandar os textos românticos durante a madrugada, enquanto você dorme, pois ele não estará mais pensando em você.
Terei que discordar de Chico Buarque, pois mesmo que “por descuido ou poesia”, ele não vai gostar de ficar, pois não voltará mais.
Ele não voltará, mas – ao contrário do que você pensa – não vai te fazer falta, pois na verdade você descobrirá que nunca precisou dele. Você é o que é graças a você. Afinal, já era forte e poderosa antes dele chegar.
Agora, não vai ter que justificar os motivos de cada lado que você olha. Nem porque recebeu uma mensagem no meio da madrugada, muito menos por que visualizou o whatsapp às 3h da manhã. Vai poder dançar como ninguém e ficar com quem quiser, se assim quiser. Vai poder ficar o dia todo em casa, sem ver a cara de ninguém, se assim preferir. Larga mão de achar que o mundo acabou. Na verdade, está apenas começando, para uma nova mulher que nasce ainda mais forte a partir de hoje. Pois ele não volta mais, mas e daí?

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: