7 tipos de homens que não são bons para você (nem pra ninguém) | Me Apaixonei

7 tipos de homens que não são bons para você (nem pra ninguém)

1494
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Existem homens de todo tipo, desde os românticos até os que não querem saber de compromisso. Mas existem certos tipos que você deve evitar, pois esses você e nem mulher nenhuma merece em sua vida. Veja quais são:

1- Homem que tem relacionamento atrás de relacionamentos

Ele até é querido, é fiel e parece ser um ótimo partido, mas a verdade é que adora saltar de relacionamento em relacionamento. As intenções estão todas lá mas quando chega a hora de dar o próximo passo, ele abandona o barco. E passado um mês já está pronto para outra relação. Como se costuma dizer: “Nem tudo que reluz é ouro”.

2- Homem que se move mais rápido que a própria sombra

Estão no terceiro encontro, tudo parece correr às mil maravilhas até ele abrir a boca e perguntar: “Você não quer conhecer os meus pais?” ou “Eu sei que é cedo, mas devíamos pensar em morar juntos.” Quer dizer há coisas que todas as mulheres sonham em ouvir da boca de um homem, mas não passados cinco minutos depois de o conhecerem.

3- Homem que foge de compromissos como o diabo da cruz

Se o seu sonho é casar e ter filhos mas ele não tem as mesmas intenções então o melhor é partir para outra. Quaisquer que sejam as razões por detrás dessa atitude, a verdade é que ambos querem coisas diferentes para o futuro.

4- Homem que adora “brincar” às escondidas

Se as ações dele lhe provocam uma certa desconfiança e geram algumas dúvidas, então é porque pode não estar assim tão longe da verdade. Se ele raramente atende seus telefonemas, fica eternidades sem te responder no Whatsapp, se esquiva das perguntas que você faz sobre o seu dia então é porque pode ser que ele não é boa peça.

5- Homem que passa a vida se desculpando

Quer sejam comentários, atitudes ou comportamentos inapropriados, a verdade é que todo mundo erra e merece uma segunda oportunidade. Mas se isso é uma constante é mau sinal. Sim todo mundo erra, mas a verdade é que as pessoas também sabem quando não repetir o mesmo erro duas vezes.

6- Homem que “suborna”

Se você acha que ele te da presentes por tudo e por nada, aí tem coisa! Faça uma análise profunda da relação e pense bem no que poderá estar por detrás dessa atitude. Sempre que discutem ou ele não passa tempo com você, ele oferece um presente, então é melhor repensar essa relação. Como dizia o ditado: “Quando a esmola é demais o santo desconfia”

7- Homem que já namorou com meio mundo

Se em todo lugar que ele passa existe uma garota que ele já namorou, isso não é um bom sinal. O nosso conselho é que você fuja. Isto antes de se tornar mais um nome na sua longa lista de conquistas.

8- Homem que vive no presente obcecado com o passado

Se já reparou, por diversas vezes, que ele a compara às suas ex-namoradas, então não temos boas notícias. O mais provável é que ele ainda não tenha esquecido alguma das suas relações, e esse é o motivo disso acontecer com bastante frequência. Se acha que isso é normal, não se iluda pois a verdade é que nem todos os homens o fazem e muito menos em voz alta.

9- Homem que gosta de saber e controlar tudo

Se você está numa relação com uma pessoa que não a deixa tomar as suas próprias decisões, põe em dúvida cada passo que você dá e quer saber tudo o que faz durante o dia, então o caso é mais grave do que parece e para isto não vemos solução possível.

10- Homem que só pensa em beber

Se ele passa o dia com o copo na mão e qualquer desculpa serve para abrir uma garrafa de cerveja é porque ele tem um problema. E a situação torna-se ainda mais grave se cada vez que ele bebe se torna agressivo e lhe diz coisas que a magoam. Conselho: não tenha pena dele e fuja enquanto é tempo.

VEJA TAMBÉM:

Quando encontramos alguém especial

Sapo Lifestyle

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: