O prazer de descansar no colo do Pai | Me Apaixonei

O prazer de descansar no colo do Pai

1856
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Estava passando por uma época difícil. Parecia que tudo ao meu redor cooperava para que eu me afundasse em uma profunda tristeza. O emprego, nada de dar um up. No amor, literalmente com o pé na jaca. Bom, e quando parecia que daria certo na faculdade, um imprevisto fez com que tudo fosse por água abaixo. Estes dias pareciam sombrios.

Eu que sempre fui alguém que se cobrava muito. Uma pessoa ansiosa e cheia de neuras. Recebi as críticas, os ‘‘nãos’’, as rejeições e guardei-os em meu coração, transmiti ao meu cérebro de que nada estava bem e que eu já deveria ter desistido de tudo. Afinal, nada acontecia.

Com o tempo a vida já não tinha lá tanto sentido e a dor tomava conta de cada milímetro de meu ser. Até que um dia eu lembrei que tinha um PAI, e que não importava se eu não estava tão de acordo com o meu corpo ideal, nem se eu não recebia tão bem, tampouco se estudava ou tinha alguém para chamar de meu namorado. Este PAI me amava e olhava por mim. E vou contar viu: Ele morre de ciúmes!

Sempre ouvi as pessoas dizerem que Ele era um Pai e não um padrasto. Mas quando vivi, pude afirmar com propriedade o quão grande é o poder deste amor.

Ele cobriu todas as lacunas que outrora ficavam abertas acumulando pensamentos negativos, duvidas e neuras. Ele me encheu de uma alegria inexplicável que me fez entender que haviam muitas coisas adiante. Coisas inimagináveis, onde eu mesma não me enxergava na capacidade de cumpri-las.

De fato, não há nada mais aconchegante que o Seu abraço e a sua voz me dizendo para acalmar, que tudo iria se ajeitar. Ele trabalhou para que tudo que estava do avesso voltasse ao seu lado certo.
A paternidade dEle é incrível, e venho dizer-te que é fácil de recebê-la. Bom, não sei se você sabe, mas somos irmãos e Ele está louco que você o procure. Esse nosso Pai é muito educado, não arromba portas, então, Ele precisa que você o encontre. E de quebra, prova deste amor tremendo do qual eu provei. Hoje digo a vocês que ter um pai é bom, mas reconhecer este Pai é maravilhoso. Corre! Procura Ele logo! E vem se esbaldar comigo nesse oceano de amor comigo.

Com amor, Emanuelly Viegas.

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: