Não tenho medo de estar sozinha, temo mesmo é estar em um relacionamento onde me sentirei sozinha | Me Apaixonei

Não tenho medo de estar sozinha, temo mesmo é estar em um relacionamento onde me sentirei sozinha

207
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

“Não tenho medo de não receber mensagens de boa noite, temo ter que esperar por uma mensagem que não está chegando.”

Temos que nos livrar do estigma da solidão. A solidão não é tão ruim quanto as pessoas acreditam que seja e há muitas pessoas que apreciam um bom tempo sozinho.

Na verdade, não há como negar que muitos de nós seremos patéticos o suficiente para persistir em relacionamentos ruins e destrutivos por medo de ficar sozinhos. Ninguém deve ter que suportar um relacionamento tóxico sob qualquer circunstância. Até porque estar solteiro é uma alternativa perfeitamente aceitável.

1. Eu não tenho medo de dormir sozinha em uma cama à noite, eu tenho medo é de dormir com alguém que não é digno de mim.

Foto: https://unsplash.com/photos/ElclscolFGQ

O sexo é muito importante para mim. Ele tem que ser uma experiência mágica e íntima com alguém especial. No entanto, posso viver sem sexo, desde que eu tenha certeza de que não preciso entregar meu corpo a alguém que não merece o que tenho para oferecer.

2. Eu não tenho medo de comer em um restaurante sozinha, temo é ter que aguentar uma conversa chata com alguém que não esteja verdadeiramente interessado em mim.

Foto: https://unsplash.com/photos/6_9TzlWhpdM

Jantar sozinha realmente não vai ser um problema para mim. O que eu mais temo é ter que aturar um encontro chato com quem não compartilho nada em comum.

3. Eu não tenho medo de não ter alguma ação no quarto, temo mesmo é uma má experiência sexual.

Foto: https://unsplash.com/photos/VLPLo-GtrIE

Novamente, como dito anteriormente, todos os encontros sexuais devem ser experiências mágicas. Qualquer coisa menos que mágica seria uma decepção severa. Eu posso ter o meu prazer em outros aspectos da vida.

4. Eu não tenho medo de acordar sozinha, temo mesmo é acordar com um estranho ao meu lado.

Foto: https://unsplash.com/photos/Nxy-6QwGMzA

Minha cama é minha, sozinha ou não, e estou perfeitamente bem com esse fato. Eu realmente não me importo de acordar sozinha. O que eu me importo é acordar na minha cama com um estranho, como resultado de beber imprudente e arrependimentos.

5. Eu não tenho medo de não receber mensagens de texto, o que eu temo é ter que esperar por uma mensagem que não está chegando.

Foto: https://unsplash.com/photos/27QcqVqgVg4

VEJA TAMBÉM: 5 RAZÕES PELAS QUAIS PESSOAS TÓXICAS SÓ INTENSIFICAM A SUA ANSIEDADE

Quando você está em um relacionamento, há tantas coisas que você precisa acompanhar. Você tem que compartilhar partes de si mesmo com outra pessoa, na esperança de que você não acabe frustrado.

Parte disso está esperando uma comunicação constante do seu parceiro. Bem, não tenho expectativas de ninguém e sou, portanto, imune a decepções.

6. Eu não tenho medo de ser meu eu despreocupado, eu temo é estar com uma pessoa que não me deixa confortável em ser eu mesma.

Foto: https://unsplash.com/search/photos/portrait

Muitas vezes, devido às pressões de agradar as pessoas com quem estamos, sentimos a necessidade de reprimir quem realmente somos por medo de sermos julgados.

Eu não tenho medo de ser julgada porque ninguém é dono de mim. Devo a mim mesma apenas ser meu verdadeiro eu em todos os momentos.

7. Eu não tenho medo de não ter um plus para os eventos, eu tenho medo de ter que explicar às pessoas porque o último não durou.

Foto: https://unsplash.com/photos/PQeoQdkU9jQ

Eu já estive lá antes. Eu tive que explicar para amigos e parentes no passado porque o cara que eu trouxe para a última festa não era o mesmo cara que eu trouxe para o próximo.

Relacionamentos acabam, e pode ser embaraçoso explicar. Hoje em dia, eu não estou mais envergonhada porque tudo que eu tenho que trazer é eu mesma.

VEJA TAMBÉM: A VERDADEIRA RAZÃO PELA QUAL OS TÉRMINOS SÃO TÃO EMOCIONALMENTE DEVASTADORES

8. Eu não tenho medo de ter que conciliar minhas amizades, eu tenho medo de ter que desistir delas por alguém que não vale a pena.

Foto: https://unsplash.com/photos/VOTOzlWndKU

Muitas vezes, quando nos relacionamentos, seremos colocados na posição desconfortável de ter que escolher entre nossos parceiros e nossos amigos. Eu não tenho que me preocupar em ser colocada nessa posição. Eu escolho meus amigos como achar melhor.

9. Eu não tenho medo de ser vista como uma pessoa fria, temo me abrir para a dor.

Foto: https://unsplash.com/collections/1772548/r-and-j

As pessoas podem me rotular como quiserem, mas nunca vão me possuir. Elas não podem penetrar no meu núcleo. Eu sei que sou forte.

10. Eu não tenho medo de estar sozinha, temo estar em um relacionamento onde me sentirei sozinha.

Foto: https://unsplash.com/collections/1772548/r-and-j

Não há como negar que estar em um relacionamento não garante a alguém um companheirismo genuíno. Muitos de nós ainda nos sentimos sozinhos apesar das promessas.

VEJA TAMBÉM: 6 EXERCÍCIOS DIFÍCEIS — MAS EXTREMAMENTE NECESSÁRIOS — SOBRE AMOR-PRÓPRIO

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: