Namore alguém que entenda que o amor não é uma terra dos sonhos | Me Apaixonei

Namore alguém que entenda que o amor não é uma terra dos sonhos

115
0
Compartilhe:

Foto: https://unsplash.com/photos/FHvpa4-Fpu8

O amor não é uma passagem só de ida para Happily Ever After, até porque não existe esse lugar.

Não existe uma terra dos sonhos onde todos se dão bem todos os dias. Onde a sabedoria chega a tempo de evitar que as pessoas digam e façam coisas desagradáveis. Onde os casais são protegidos uns dos outros e do mundo em geral. Onde ninguém se machuca ou age como um idiota.

Você não precisa de um final de conto de fadas, muito menos de uma vida de conto de fadas.

O que você precisa é de um parceiro que entenda que a vida a dois será difícil, mas que estará preparado para mergulhar de cabeça de qualquer maneira. Alguém que vai trilhar pelas partes mais sombrias do relacionamento ao seu lado e admitir que foi um idiota naquela época em que te disse aquilo sem pensar.

Haverá dores no relacionamento, não importa o quanto vocês se amem, não importa quanto dinheiro vocês tenham ou quão bem sucedidos vocês sejam profissionalmente.

Haverá momentos de tristeza, não importa com que frequência vocês riam juntos, quantos sacrifícios vocês fazem em nome um do outro ou quantas metas vocês já atingiram como um casal.

VEJA TAMBÉM:

Saiba Qual O Problema Número 1 De Todos Os Relacionamentos (E Como Resolver)

O amor nem sempre é divertido. Não importa o quão compatíveis vocês sejam, com que frequência vocês se alegram juntos ou como vocês se impressionam com a grandiosidade um do outro.

Foto: https://unsplash.com/photos/pYj8JqOIOHc

Nós somos seres humanos e, às vezes, o mundo é um lugar onde as coisas podem dar errado, não importa o quão bom nós sejamos. Essas verdades brutais afetarão seu relacionamento de uma forma ou de outra.

Haverá dias em que você acordará se sentindo miserável por nenhuma razão em particular, e sua beleza inigualável no reflexo do espelho será substituída por uma sombra rabugenta, amarga e intolerante, incapaz de ser um parceiro amoroso. Em outras ocasiões, o mundo vai catapultar alguma crise indesejada em sua direção e o desafio de lidar com isso vai te sobrecarregar a ponto de você não conseguir lidar e seu relacionamento sofrerá por tabela.

Você e seu parceiro falharão um com o outro às vezes.

Vocês não conseguirão se entender muitas vezes e isso levará a uma certa crise no relacionamento. Vocês certamente brigarão, e isso poderá levar horas, dias ou meses, antes que vocês consigam enxergar com clareza – antes que possam se aprofundar e admitir que estavam errados e finalmente se desculparem.

Mas o que você precisa saber é que existe beleza na dor que vocês causam um ao outro. Porque quanto mais você ama alguém, mais vulnerável você é para com essa pessoa. Quanto mais você se apaixona por alguém, mas fácil é de um dia você machucar essa pessoa. Quanto mais você valoriza essa conexão realmente especial, maior a probabilidade de você sentir dor quando ela parecer se desintegrar.

Foto: https://unsplash.com/photos/NpR5YX7un4M

A pessoa que você promete amar para sempre, quebrará seu coração de maneiras pequenas, mas significativas, de novo, de novo e de novo.

Mas ao virar da esquina de cada desgosto é renovada a força, enquanto você se empenha em aprender com cada passo em falso.

Se vocês dedicarem um tempo para avaliarem o que deu errado – descobrirem por que essa briga foi realmente inevitável – e se empenharem para acertar as coisas, vocês se sentirão mais do que bem.

Se vocês acreditarem que todo momento ruim é uma oportunidade de avançarem e evoluírem juntos, vocês se tornarão mais fortes, mais sábios e mais poderosos como casal.

Por isso, espere por problemas em seu relacionamento. Quanto mais preparado você estiver para a realidade, melhor posicionado você estará para lutar pela sobrevivência do seu relacionamento. Não se engane: você terá que lutar!

VEJA TAMBÉM:

Problemas no namoro? Veja dicas importantes de como resolvê-los!

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: