Você merece o amor que continua tentando dar a todos os outros | Me Apaixonei

Você merece o amor que continua tentando dar a todos os outros

48
0
Compartilhe:

Foto: https://unsplash.com/photos/EuCll-F5atI

Se alguém lhe desse a chance, você seria a estrela mais brilhante do céu. Você seria xícaras de café em uma manhã de segunda-feira, uma sopa caseira borbulhando no fogão durante uma temporada de gripe.

Se alguém simplesmente lhe desse a chance, você seria o tipo de paixão que é insaciável; sua capacidade de cuidar seria ilimitada.

No entanto, e você vai aprender isso da maneira mais difícil – nem todo mundo vai apreciar o fato de que há uma galáxia vivendo na borda de seus lábios.

Haverá pessoas que odeiam o gosto amargo do café com seu nascer do sol, haverá aqueles que preferem combater um resfriado sozinho. Há pessoas que não querem dormir, pessoas que confundem sua emoção com a loucura, sua sensibilidade pela insensatez.

Haverá pessoas que não podem conter todo o amor que você é capaz de lhes dar. Elas vão se atrapalhar com a enormidade do seu carinho e te dirão que você é demais – muito intenso(a) ou suave demais, e você deve se afastar.

Você deve se lembrar que quando você não se encaixa nos contornos do braço de outra pessoa, não é porque você é muito grande ou pequeno de mais, é porque essa pessoa simplesmente não foi feita para te segurar.

Você merece o amor que continua tentando dar a todos os outros. Você é uma joia rara, faiscando e brilhando em um mundo que ainda não entende o que significa amar ferozmente.

Você merece encontrar alguém que não lhe peça para diminuir seu rugido, que se impressiona com a magnitude com que sua paixão queima.

Você merece encontrar alguém que queira adicionar ainda mais combustível ao seu fogo, alguém que encoraje sua paixão, alguém que ame suas chamas.

Enquanto você não encontrar essa pessoa, use a sua própria experiência como carvão. Alimente seu amor como um fogo selvagem, e nunca despreze seu calor.

Jamais deixe que alguém diminua sua luz.

VEJA TAMBÉM:

Leia isto se você estiver preocupado com a possibilidade de nunca encontrar o amor de sua vida

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: