Mulher que fica brava por qualquer coisa é a que mais vale a pena num relacionamento! | Me Apaixonei

Mulher que fica brava por qualquer coisa é a que mais vale a pena num relacionamento!

357
0
Compartilhe:

Muitas mulheres estão constantemente em busca da perfeição, mas poucas sabem que na verdade são os seus defeitos que as tornam únicas!

Os relacionamentos estão numa constante mudança. Sempre tem alguma coisa para melhorar, seja o ciúmes, as amizades do relacionamento, alguma atitude de um dos dois, ainda mais quando o relacionamento ainda está no início, quando o casal ainda não se conhece por completo.

Você sabia que mulher que discute é mulher que se importa? É mulher que quer melhorar o relacionamento?

Se ela quer sempre saber aonde o namorado/marido está, o que está fazendo e que horas irá voltar, ela só faz isso por amor a relação e também ao seu parceiro.

Ela só faz isso com o foco em que tudo melhore, porque quer que o relacionamento dure o suficiente para ser eterno.

As mulheres discutem, muitas vezes gritando, porque se somente falasse com seu namorado ou marido, talvez eles não dessem tanta importância assim. Muitos homens não prestam atenção em suas parceiras, ao menos que ela altere o seu tom de voz.

Uma mulher que não briga, não discute, não liga centenas de vezes para o namorado ou marido para saber onde ele está e o que está fazendo, seria uma mulher que não se importaria com o relacionamento.

Seria uma parceira que não tem planos para o futuro com o seu parceiro e que já estaria pensando em planos futuros para realizar sozinha ou com outra pessoa.

Em resumo, seria uma pessoa que não ama seu namorado/marido.

Então você homem, se preocupe se estiver em uma relação com uma mulher “passiva”, pois estar em um relacionamento assim trará problemas futuros para o relacionamento e para você.

Se o homem está em um relacionamento com brigas, ele deveria dar uma chance a essa relação pelos motivos citados acima. Deve tentar conversar com a sua companheira e demonstrar que quer um relacionamento saudável e que é uma pessoa de confiança.

Fazendo isso, você passará confiança para sua mulher e ela começará a confiar mais em ti.

Gostou desse post? Compartilhe com seu amor e deixe seu comentário abaixo 😉

Veja também:

Mulher que discute é mulher que se importa

Vimos em belezzura.com

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: