Meu querido amor | Me Apaixonei

Meu querido amor

93
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Eu confesso que estava com saudade de escrever aqui. Já faz um tempinho… Mas você me trouxe um bom motivo para voltar aqui. Um excelente motivo na verdade. Eu tenho muito mais facilidade de escrever sobre os meus términos ou minhas decepções amorosas do que sobre um novo e querido amor, como você… Acho que faz uns dois meses que estamos juntos. Eu não sei ao certo quando tudo começou. Tudo com você é tão doce e envolvente que eu acabo perdendo a noção do tempo.

Nossa, todo encontro eu quase sempre não percebo as horas passando e fico super preocupado de ficar muito tarde para voltar. Parece até que o dia passa mais rápido quando estamos juntos. Mas a verdade mesmo é que eu me perco em você… O seu olhar, o seu sorriso e a sua voz conseguem me prender tão intensamente. Você tem isso em você, você consegue me capturar, de uma forma que eu não consigo explicar.

Às vezes, eu fico te olhando e admirando a sua beleza e o seu jeitinho, é tão fofo. Desde o primeiro encontro, eu já tinha ficado encantado com você. Eu me lembro da sua vontade de querer sair e encontrar pessoalmente. Eu confesso que ao mesmo tempo que eu queria, eu tinha certo receio. A gente conversava todos os dias e tinha uma sintonia tão legal que eu tinha medo de estragar tudo pessoalmente. Mas acabou que foi maravilhoso, eu senti uma conexão especial com você, e acabou que você se tornou um querido amor.

Hugo Vilhena

Imagem: Unsplash

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: