7 sinais discretos que ela dá quando está interessada em você | Me Apaixonei

7 sinais discretos que ela dá quando está interessada em você

185
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

É engraçado como estamos namorando mulheres há milhões de anos, mas ainda não entendemos como elas se expressam e se interessam por relacionamentos.

Dizem que agimos e pensamos da mesma forma, que, se estivermos interessados ​​em alguém, não importa o gênero a que pertencemos, falaremos com essa pessoa.

Mas todos nós sabemos que isso é mentira. A maioria das mulheres ainda não faz isso, não é mesmo?!

Ainda não é esperado que uma mulher inicie uma interação; ainda é esperado que você não apenas faça isso por ela, mas também lide com as consequências de uma possível rejeição. Esse é o mundo em que vivemos atualmente.

Uma mulher típica não será direta com seu interesse principalmente para evitar lidar com a rejeição. Em vez disso, ela vai dar sinais sutis para o homem começar a liderar a interação.

Se o homem pelo qual ela está interessada consegue notar e reage ao seu sinal, então ótimo. Eles conseguiram um relacionamento em potencial. Se ele não vê o sinal claro, então vai aqui uma mãozinha!

Continue lendo e veja os 7 sinais discretos de que ela está interessada em você:

1. Ela vai “escolher você” para estar perto dela

Foto: Pinterest.com

Uma mulher interessada em você tem duas opções para informar que ela está interessada. Ela vai te perseguir (menos provável) ou tornar mais fácil para você persegui-la, dependendo de sua personalidade e de quão feminina / masculina ela é.

Quanto mais “masculina” a mulher é, mais aberta e direta seu interesse pode ser. Uma mulher muito direta não terá problemas para iniciar a interação e uma conversa.

Mas, claro, isso nem sempre é o caso, então você não deve realmente contar com isso ou esperar que isso aconteça. A menos que você esteja bem por estar sozinho por muito tempo.

Exemplo: uma mulher “aleatoriamente” está ao seu lado em um evento e começa uma conversa sobre o quão ruim é o DJ / apresentador / professor.

Por outro lado, uma mulher muito feminina ainda lhe mostrará que está interessada, mas sem fazer muito a respeito.

Ela mostrará estrategicamente de uma maneira que a impeça de ser rejeitada. Em vez de expressar diretamente o interesse dela, ela irá comunicá-lo secretamente e esperar que você tenha atitude o suficiente para assumir e liderar a interação.

Exemplo: uma mulher do outro lado do clube/sala inicia um contato visual e mantém o olhar por alguns segundos.

No entanto, você reage, ela sempre estará em uma posição onde não te perde de vista.

O erro mais comum que os caras cometem quando tentam iniciar contato com mulheres extremamente femininas é esperar que essas mulheres façam sua “parte” na interação inicial. Normalmente, isso acaba com os homens saindo de mãos vazias.

É importante entender que, se uma mulher escolher você, é melhor você reagir o quanto antes. Caso contrário, ela vai achar que você não está interessado ou que você não está confiante o bastante para agir.

2. Ela parece estar por perto mais vezes

Foto: https://br.pinterest.com/pin/399201954444711330/

Uma tática comum que uma mulher implantaria é estrategicamente e “coincidentemente” aparecer na vizinhança de seu alvo tantas vezes quanto possível, esperando que algo aconteça.

Ela vai fingir que está se encontrando com outra pessoa que esteja onde você está. 

Se for uma interação on-line, ela poderá começar a curtir algumas de suas postagens com frequência, ou até mesmo perguntar sobre algo que você compartilhou ou comentou como uma oportunidade para vocês começarem uma interação.

3. Ela começa a te fazer mais perguntas do que antes

Foto: https://br.pinterest.com/pin/505318020690390615/

Você pode concluir se uma mulher está interessada em você ou não pelo tipo de perguntas que ela faz.

Como uma mulher tem naturalmente mais opções do que um homem, em geral, claro, se houver algum interesse por parte dela, ela vai querer saber imediatamente se as coisas funcionariam sem perder muito tempo. Ou as outras opções possíveis em sua fila.

Se ela está procurando uma conexão de longo prazo, ela obviamente perguntará primeiro sobre sua disponibilidade atual. Nenhuma mulher vai perguntar se você já está em um relacionamento ou não, a menos que ela veja uma chance de 1% de você ser um parceiro em potencial.

Ela também fará perguntas mais pessoais para entender que tipo de pessoa você é e onde está com sua vida. Para uma mulher que busca compromisso, não há nada mais atraente do que um homem que tem um propósito próprio.

No entanto, se ela está procurando uma aventura ou um relacionamento de curto prazo, ela estará mais envolvida apenas com sua situação atual; ela estará procurando por traços alfa que mostrem que você é um homem de alta qualidade e que é divertido estar com alguém.

VEJA TAMBÉM: 50 FATOS SOBRE O AMOR QUE FARÃO O SEU RELACIONAMENTO AINDA MAIS DOCE

4. Ela fica “toda toda” quando está do seu lado

Foto: https://br.pinterest.com/pin/424464333623966305/

Você já percebeu como as mulheres agem quando estão por perto do homem que gostam e como suas atitudes mudam naturalmente quando conversam com alguém que elas não estão atraídas?

Eles agem como “bobas”, “tímidas” e bastante femininas. Você pode notar uma mudança no tom de voz e uma linguagem corporal mais aberta e calorosa.

Claro, nem todo homem vai ser um Jason Momoa, mas supondo que você tenha mantido sua estrutura masculina confiante de forma consistente em suas interações com uma mulher, se ela estiver interessada em você, ela estará em seu corpo feminino para impulsionar sua chances de se unir ainda mais.

5. Ela se abre pra você e conta tudo sobre sua vida

Uma mulher que gosta de você não perderá tempo em te contar tudo sobre ela. Porque se ela não se importa com você, ela não terá desejo de passar da conversa fiada de costume. Isso não se aplica se ela está procurando amizades, é claro.

Sua demonstração de vulnerabilidade é um sinal revelador de que ela está confortável o suficiente para aprofundar a conexão entre vocês dois. Afinal, quanto mais gostamos de alguém, mais rápido confiamos nessa pessoa, mesmo que não exista nenhuma razão prática para a confiança acontecer.

6. Ela se voluntaria para te ajudar

Se você quiser saber se uma mulher está realmente interessada em você, peça a ela que faça algo por você e veja como ela reage. É importante notar como ela reage e como ela irá concordar com a cortesia.

Então, se ela está sempre feliz em ajudá-lo com as coisas que você pede, isso pode ser um sinal de que ela está interessada em você.

7. Ela faz alguns “testes” com você

As mulheres tendem a ter muitas opções quando se trata de namoro.

Obviamente, quanto mais atraente a mulher é, mais opções ela tem. E quanto mais opções ela tem, mais ela tem que filtrar essas opções para não perder tempo lidando com homens que ela acha que não são bons o suficiente. Para fazer isso, algum tipo de teste tem que ser feito para eliminar os “perdedores”.

Mas o que as mulheres testam exatamente?

Confiança.

É o traço mais importante que qualquer mulher com auto-estima saudável procuraria. É um traço que as mulheres já escolhem há milhões de anos para fins de sobrevivência e acasalamento, então é melhor você trabalhar se quiser uma mulher que tenha algo a oferecer.

Tendo dito isso, se você se aproximar de uma mulher de alta qualidade, espere que ela te teste. Nem sempre serão testes deliberados, mulheres são preparadas para testar homens para confirmar suas escolhas.

Se ela estiver o mínimo que seja interessada em você, ela vai provocar te irritar só para saber como você reagiria. Isso não deve ser confundido com grandes desrespeitos e confrontos.

É crucial saber que, quando você está sendo testado por uma mulher, não leve para o lado pessoal. Na verdade, você deve ver isso como um elogio; Será uma boa oportunidade para você confirmar sua atração por você.

O meio é a mensagem

Se há uma coisa que eu gostaria que você entendesse desse artigo, é que o meio é a mensagem quando se trata de mulheres e atração.

Nunca espere que as mulheres sejam diretas com o seu interesse. Quanto mais você entender a “linguagem” feminina, melhor você estará para decodificar sua comunicação sutil e lidar com as mulheres.

“As mulheres se comunicam secretamente, os homens se comunicam abertamente. Os homens transmitem informações, as mulheres transmitem sentimentos. Os homens priorizam o conteúdo e a informação, as mulheres priorizam o contexto e sentem quando se comunicam.” Rollo Tomassi

VEJA TAMBÉM:

Está apaixonada? Veja 10 maneiras românticas de expressar teu amor

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: