Meu mundo seria tão diferente se você ainda estivesse vivo | Me Apaixonei

Meu mundo seria tão diferente se você ainda estivesse vivo

102
0
Compartilhe:

Não importa que faz anos desde que você se foi. Não importa que metade das pessoas que estão na minha vida nunca tenham te conhecido. Eu ainda penso em você o tempo todo. Eu ainda queria que você estivesse aqui. Afinal, tudo seria tão diferente se você ainda estivesse vivo.

Claro, quando eu digo “tudo”, eu realmente não quero dizer tudo. As chances são que eu ainda estaria vivendo sob o mesmo teto e trabalhando no mesmo trabalho. Eu ainda estaria namorando o mesmo garoto e cuidando do mesmo cachorro. Apenas pequenas coisas mudariam, mas as pequenas coisas significam mais.

Se você ainda estivesse vivo, eu não teria que empurrar as memórias felizes para longe, porque elas são muito dolorosas para repetir na minha cabeça. Eu apenas pensaria nelas e sorriria, e depois pegaria o telefone para ligar para você.

Se você ainda estivesse vivo, eu teria mais uma pessoa para apresentar meu namorado. Mais uma pessoa para me envergonhar com histórias estranhas sobre minha infância. Mais uma pessoa para recebê-lo em nossa família.

Se você ainda estivesse vivo, haveria mais uma voz para gritar comigo quando eu fizesse algo de errado. Mais uma voz gritando com aquele jogador de futebol que não toca a bola e sempre quer resolver tudo sozinho.

Se você ainda estivesse vivo, haveria menos uma tatuagem adornando meu corpo. Um encontro a menos que me fez explodir em lágrimas a cada ano. Seu aniversário seria uma data alegre e nos divertiríamos muito bem comemorando juntos.

Se você ainda estivesse vivo, haveria mais uma pessoa para eu ligar sempre que precisasse de um motorista. Mais uma pessoa para gritar comigo por agir como uma criança irresponsável. Mais uma pessoa para me fazer sentir como se sentisse falta se algo acontecesse comigo.

Se você ainda estivesse vivo, haveria mais um convite para mandar para o meu casamento. Mais uma pessoa para dançar quando The Electric Slide inundou os alto-falantes. Mais uma pessoa para me dizer o quanto está feliz por mim e por meu marido.

Se você ainda estivesse vivo, eu teria mais uma pessoa para mostrar meu novo apartamento. Mais uma pessoa para conversar durante as férias de uma semana. Mais uma pessoa para me dizer que está orgulhoso de tudo que eu me tornei.

Se você ainda estivesse vivo, eu não teria que falar com você através de orações ou através dos meus sonhos. Eu poderia te mandar um texto ou escrever uma carta ou apenas aparecer na sua frente no meio da noite, e você ficaria feliz em me ver.

Se você ainda estivesse vivo, eu não teria me afastado de algumas pessoas. Eu não seria tão pessimista e fria como sou agora. Eu não ficaria com tanto medo de perder alguém de novo, alguém que eu me importo tanto quanto você.

Mas se você ainda estivesse vivo, eu poderia não ter percebido que eu preciso valorizar cada momento enquanto ainda posso e dizer à minha família que eu os amo o máximo possível.

Tanto quanto eu sinto sua falta, eu sou grata pelo que você me ensinou enquanto esteve aqui, pelo quanto você amou a mamãe e o que você está continuando a me ensinar agora que você se foi.

Te amo.

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: