Leia isto quando você sentir que Deus não está ouvindo suas orações

Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Embora Deus pareça distante às vezes, Ele está aí com você.

Pode parecer que Ele não está tão presente em sua vida como antes, mas ainda com você. Lembre-se que Ele disse que nunca nos deixará ou nos abandonará, e Ele é um Deus de palavra.

Eu sei que você tem estado ocupado e a vida tem sido desafiadora, mas eu sei que você ainda anseia por suas conversas com Ele e tem saudade de sentir de novo a sensação das vezes em que Ele te guiou em cada decisão que você tomou.

Estou aqui para lhe dizer que Ele tem estado a cada passo, olhando para você com orgulho de quão longe você chegou. Ele ocupou um lugar na primeira fila do filme de sua vida e sabe o quanto você demorou para chegar aonde chegou.

VEJA TAMBÉM:

Ele sabe tudo o que você pode realizar e não se surpreende quando você o faz tão bem.

Ele com você nos momentos difíceis e quando as coisas estão indo bem. Ele está com você quando a vida fica extremamente agitada e suas crises de ansiedade parecem estar te matando.

Ele vê milhões de coisas em sua lista de tarefas e se pergunta quando você terá tempo para encaixá-lo em um de seus afazeres.

Ele está com você quando seu coração está partido e você chora até dormir, orando para que sua vida mude. Ele está esperando que você O inclua em seus planos para que Ele possa te confortar.

Ele está com você quando você começa a se afastar dos seus amigos. Ele estava com você quando você conheceu o amor da sua vida. Ele estava com você quando você conseguiu o emprego dos seus sonhos.

Ele sempre esteve com você porque o amor que Ele tem por você é incomparável. Eu sei que pode não parecer, mas Deus está com você. Ele sempre esteve e sempre estará.

Você se pergunta se Ele realmente está com você, por que é então que às vezes você se sente tão sozinho?

Ele está esperando que você O convide para cada cantinho do seu coração, cada aspecto de sua vida. Ele não quer apenas ser lembrado nos momentos ruins, Ele também quer participar das cosias boas com você.

Ele está com você quando você menos espera. Ele está com você quando você pensa que Ele se esqueceu completamente de você. Lembre-se de que você nunca está sozinho, porque Ele está bem aí sorrindo para você.

VEJA TAMBÉM:

Compartilhe esse post: