“Como saber se ele me ama?” — Veja 10 sinais de que ele é louco por você!

Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Certa vez, estive presa em um relacionamento tóxico que me convenci de que não era tão ruim assim. Meu parceiro aparentemente me amava, ele me comprava flores a cada duas semanas, me levava em encontros extravagantemente românticos e passava várias horas falando comigo ao telefone todas as noites.

Por outro lado, sempre que ele ficava insatisfeito com alguma coisa, ele agia de maneira agressiva. Ele entrava em minhas contas de rede social e enviava mensagens desagradáveis ​​para meus amigos — o que obviamente causou certa distância entre mim e meus amigos.

Ele, no entanto, sempre me garantiu que me amava, que era louco por mim, e sempre se desculpou por qualquer irregularidade de sua parte. Desenvolvi uma noção distorcida de como é o amor verdadeiro.

VEJA TAMBÉM: Verdadeira definição de amor: o que o amor verdadeiro significa além das palavras?

A gota d’água, porém, foi quando ele me espancou até a inconsciência, me colocou na cama e foi embora. Eu sabia naquele momento que estava presa à ideia de estar apaixonada pela pessoa por quem me apaixonei. Não pude mais ficar com ele.

Foi uma separação muito difícil e levei anos para me recuperar da dor de tudo isso. Os relacionamentos têm seus altos e baixos e eu sabia que para curtir o arco-íris era preciso resistir à tempestade. Achei que ele realmente me amava, apesar de nossos desafios.

Hoje, eu finalmente sei o que significa estar em um relacionamento amoroso onde seu parceiro realmente te ama. Eu sei como é querer passar o resto da vida com alguém. É lindo estar com alguém que você ama, e seus sentimentos são correspondidos.

É ótimo estar apaixonado por alguém que é louco por você.

Como saber que seu namorado realmente te ama?

De acordo com a psicologia, o amor pode ser definido simplesmente como desejar o melhor para a outra pessoa. Quando você ama alguém, você se preocupa de verdade com essa pessoa e realmente deseja conhecê-la. Quando você ama alguém, você entende quem essa pessoa é e a valoriza por isso.

Continue descendo e veja 10 sinais de que ele é louco por você!

1. Um cara que te ama não tenta te manipular

Em meu último relacionamento, eu vivia constantemente com a pulga atrás da orelha, me perguntando se meu parceiro estava realmente a fim de mim como ele dizia ou não – apenas para perceber mais tarde que minha intuição estava certa, ele realmente não gostava de mim.

Honestamente, quando um cara te ama, ele jamais vai deixar que você sinta dúvidas de seu amor. Ele não vai te enviar sinais confusos. Na verdade, o oposto é verdadeiro. Suas ações falam mais alto do que suas palavras, e ele mostra seu amor por meio de suas ações, em vez de apenas dizer que te amam.

2. Um cara que te ama te ouve atentamente

Quando o seu namorado ou marido realmente te ama, ele não apenas ouve o que você tem a dizer — ele presta atenção em cada palavra.

Sempre que você precisar conversar, seu parceiro estará lá para ouvir. Ambos sabem que têm o apoio emocional um do outro e que seu parceiro não é um fardo para vocês.

3. Um cara que te ama faz planos futuros com você

Quando ele faz planos, sempre inclui você, porque é natural para ele ver você no futuro. Não apenas isso, mas também tem milhares de ideias de coisas que vocês podem fazer juntos.

VEJA TAMBÉM: Seu Relacionamento Está Em Crise? Saiba Agora O Que Fazer!

4. Um cara que te ama não terá vergonha de você

Quando você está apaixonado por alguém, você quer que o mundo saiba que vocês dois estão juntos. Em particular, você deseja que seus entes queridos saibam disso e mal pode esperar para apresentá-los ao seu parceiro.

Um cara que realmente te ama sentirá a necessidade de apresentá-la à sua família e melhores amigos.

Ele também ficará curioso para conhecer os seus. Ele vai querer saber sobre os outros relacionamentos que te transformaram na pessoa incrível que você é. E ele fará de tudo para se dar bem com eles.

5. Um cara que te ama é útil para você

Quando um cara te ama de verdade, sente a necessidade de ajudá-la. Seu crescimento e desenvolvimento pessoal também é uma vitória para ele.

Ele vai querer pelo menos aliviar seu estresse sempre que puder. Ele vai mostrar seu amor por meio de suas ações – especialmente se sua linguagem de amor principal for “atos de serviço”.

6. Um cara que te ama investe tempo com você

Quando um cara te ama, ele lhe dedica seu tempo e atenção, e você notará isso.

Você não terá que esperar longos períodos para vê-lo – a menos que esteja em um relacionamento à distância. Nesse caso, quando dois corações são feitos um para o outro, nenhuma distância é muito grande, nenhum tempo é muito longo e nenhum outro amor pode separá-los.

7. Um cara que te ama, demonstra

Quando um cara te ama, você pode ver pela maneira como ele te trata. Ele se esforça para descobrir sua linguagem do amor e se empenha em fazer coisas para que você se sinta amada.

Ele não te julga pelo seu passado.

8. Um cara que te ama investe no relacionamento

Bons relacionamentos não acontecem do nada. Eles exigem tempo, paciência e o esforço de duas pessoas que realmente desejam estar juntas.

A verdade é que quanto mais intimamente você conhece alguém, mais fácil se torna para que suas falhas apareçam. É assim que a vida é. É por isso que muitos filhos são abandonados, alguns casamentos fracassam e amizades se desfazem.

Você pode pensar que está apaixonada por alguém até ver como essa pessoa age quando está em um obstáculo, sem dinheiro, com fome e cansada.

Quando um cara te ama de verdade, ele está ciente de suas falhas, mas escolhe estar com você e destacar seus pontos fortes sobre seus pontos fracos.

Amar alguém significa paciência, dor e sacrifício. E escolher ficar e fazer o melhor para que o relacionamento funcione.

Conclusão

Não é clichê dizer que quando um cara te ama, você saberá. Você realmente saberá. Confie no processo.

Desejo a você muito amor em seu relacionamento.

Que você encontre o amor e que se apaixone profundamente por seu parceiro continuamente!

Gostaria de saber mais sobre relacionamentos? Então, acesse www.meapaixonei.com.br e confira outras dicas, mensagens e você pode conhecer também mais sobre a vida a dois!

VEJA TAMBÉM: 11 maneiras super atraentes de ser uma esposa sexy dos sonhos do seu marido

Foto: Freepik

Compartilhe esse post: