Jeitos de mostrar ao seu amor o quanto você está apaixonado(a) por ele(a) | Me Apaixonei

Jeitos de mostrar ao seu amor o quanto você está apaixonado(a) por ele(a)

372
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Mostrar o quanto você está apaixonado(a) por seu amor pode ser uma tarefa simples e fácil, com pequenos gestos de amor no dia a dia, ainda que o amor entre vocês esteja esfriando.

A equipe do Blog Me Apaixonei traz para você hoje, algumas dicas para manter o seu relacionamento saudável, forte e duradouro, mostrando ao seu amor o quanto você é apaixonado(a) por ele(a):

1- Separem um momento para curtirem a sós

As obrigações que temos em nosso dia a dia podem ser muito desgastantes. Por isso, separem um noite especial para somente vocês dois, pelo menos uma vez por semana.

Peça para alguém da sua família ou até mesmo um amigo cuidar das crianças – se vocês tiverem filhos – e saiam para curtir a noite a dois. Essa é uma ótima maneira de demonstrar ao seu amor que você é perdidamente apaixonado(a) por ele(a)!

2- Mensagens picantes do durante o dia

Que tal deixar seu parceiro apaixonado(a) enviando para ele(a) mensagens picantes durante o dia? Isso ajuda a animar o desejo e ser uma ótima preliminar para a noite!

É muito importante apimentar o romance entre vocês, ainda que vocês não fiquem muito tempo juntos.

3- Beijos e mais beijos

Não existe um gesto mais apaixonante do que um beijo bem dado. Inclusive, pesquisar apontam que casais que não se beijam com frequência possuem altas chances de chegarem a um divórcio.

Por isso, mostre o quanto possível for ao seu parceiro que você o ama através dos beijos. Mesmo nos dias que vocês estiverem mais cansados, antes de dormir, dê um beijo de boa noite no seu amor. Isso fará toda diferença para a saúde do seu relacionamento

4- Mantenham um bom relacionamento com a família

Bom ou não, a família dos dois fazem parte do casal e também dos filhos. Por isso, é muito importante manter um bom relacionamento com eles.

Mesmo que você não consiga ter um relacionamento próximo com seus sogros, preze pelo respeito e sempre que puder tire um momento para visitá-los!

5- Momentos com os filhos

Os momentos que vocês passam juntos dos seus filhos ajudam a estreitar os laços de amor que existe entre vocês como família.

Seu parceiro irá perceber o tamanho do seu amor e paixão por ele sempre que você incluí-lo(a) nas brincadeiras com as crianças!

6- Elogie seu amor sem moderação!

Quem é que não gosta de receber um elogio, ainda mais quando comprou uma roupa nova ou inovou no corte de cabelo? Sempre que puder, elogie seu amor e diga ele(a) o quanto você o(a) acha lindo(a) e atraente!

7- Dê apoio nos momentos difíceis

Ser o ombro amigo do seu parceiro nos momentos difíceis mostrará a ele(a) que ele(a) poderá contar com você sempre que precisar. Ele(a) se sentirá amado e seguro(a) ao lado da pessoa que ele(a) escolheu passar o resto de sua vida.

8- Demonstre confiança

Confiar no seu amor também é um gesto de carinho e paixão. Mostre o quanto você acredita nele(a) com suas palavras e ações. A confiança é a base para a construção de um relacionamento forte, duradouro e saudável!

Esse post te ajudou? Compartilhe com seu amor e deixe seu comentário abaixo 🙂

Veja também:

Ele se importa comigo? 15 sinais que comprovam que você é muito importante para ele!

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: