Fique solteiro até que você ame alguém desse jeitinho assim | Me Apaixonei

Fique solteiro até que você ame alguém desse jeitinho assim

222
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: https://unsplash.com/photos/sGzJMZuIxHM

Fique solteiro até que você ame alguém tão profundamente que faça desaparecer suas expectativas em relação a essa pessoa. Você não espera que ela retorne todos os favores que fez por ela e não espera reciprocidade. A única expectativa que você tem é a garantia de que ela está bem. Você se importa muito com essa pessoa; a felicidade dela é sua e nada mais importa.

Fique solteiro até amar alguém de uma maneira que nutra a sua própria alma. Seu amor por essa pessoa faz com que você se torne mais sábio e dá à sua vida um propósito significativo. O amor que você sente faz com que você aprenda inúmeras lições de vida sobre amar alguém. Faz você se sentir novinho em folha a cada dia porque aprende sobre as diferenças comprometedoras, retendo sua raiva, perdoando e compartilhando o bem e o mal da vida com ela.

Fique solteiro até que você ame alguém de verdade. O amor por essa pessoa não faz você perder sua própria lógica; é lindo, mas realista ao mesmo tempo. O amor que você possui faz você se sentir à vontade em vez de pular de emoção. O tipo de amor que faz pensar claramente em vez de encher a cabeça de inseguranças e obsessões.

VEJA TAMBÉM: ESTEJA COM ALGUÉM QUE TE FAÇA SE SENTIR ESPECIAL

Fique solteiro até amar alguém com tanta sinceridade que esse amor transborde para as pessoas ao seu redor. Seu amor por essa pessoa também reflete em seus comportamentos em relação aos outros. Faz você dar mais sem esperar nada em troca. Faz você sentir a necessidade de ajudar os outros repetidamente. Faz você entender que o amor não significa nada, a menos que seja compartilhado com outras pessoas.

Fique solteiro até amar alguém com tanta paixão que te torna mais forte. O amor que você sente faz com que você seja corajoso o suficiente para aceitar mudanças e sair da sua zona de conforto, porque você sabe que o amor te segurará quando você cair. Faz você se sentir grato todos os dias ao apreciar a presença dessa pessoa que você ama. Seu amor por ela nunca parece complicado e faz você se sentir seguro.

Fique solteiro até amar alguém sem se perder.

O amor que você tem por essa pessoa faz com que você se encontre em vez de se sentir perdido. Você ama profundamente, mas não perde seu próprio bem-estar. Você não tem expectativas, mas percebe e conhece os sinais se eles o consideram certo. O amor que você tem não é cego. Você é corajoso o suficiente para sair; você nunca esquece a importância do amor próprio.

Fique solteiro até amar alguém sem ter uma ilusão. O amor não é sobre o quão bem a outra pessoa se encaixa com você. Não se trata de marcar a caixa das suas listas de tarefa de parceiros ideais. Mas é sobre o quão bem você se cuida primeiro até poder cuidar da outra pessoa.

VEJA TAMBÉM: 3 DICAS PARA TE AJUDAR A ENCONTRAR SUA ALMA GÊMEA!

Fique solteiro até que você ame alguém tão puramente que não sinta medo de desistir. Seu amor por essa pessoa faz você entender que nada vai durar para sempre e você não pode forçar as pessoas ficarem para sempre em sua vida. Assim, você aproveita cada momento e a mantém perto do seu coração sem segurá-la com muita força.

Fique solteiro até que seu amor por essa pessoa não doa. No final do dia, você receberá apenas o amor que acha que merece. Se você se sentir bem consigo mesmo por causa do amor que possui, o universo também lhe dará o mesmo tipo de amor por outras pessoas.

Fique solteiro até poder amar alguém de todo o coração que faça você se amar ainda mais.

VEJA TAMBÉM:

10 coisas que mudam em nossas vidas quando estamos apaixonados

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: