Eu jamais vou desistir do amor | Me Apaixonei

Eu jamais vou desistir do amor

1651
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Às vezes, tenho a impressão de que eu não levo jeito para relacionamentos. Bom, olhando para tudo que já me aconteceu, eu chego a pensar assim… Mas, por mais que eu me decepcione, me magoe ou até mesmo me machuque, eu jamais vou desistir do amor. Não, eu não vou! Eu posso ter o meu coração partido inúmeras vezes, posso ter os meus sentimentos brincados e descartados pelos outros. No entanto, mesmo assim, eu vou continuar de pé, sem perder a minha essência e mantendo a minha fé no amor. E sabe por quê? Porque eu tenho certeza que um dia alguém vai me amar de verdade e irá corresponder a todo esse amor que eu carrego dentro de mim.

Eu sei que tem alguém que desejará estar ao meu lado, que fará planos, que se preocupará comigo e irá mover o céu e a terra para darmos certo. Eu sei que você é real, eu sinto que você está aí em algum lugar e sei que um dia os nossos caminhos irão se encontrar. E você não sabe o quanto eu sonho por isso e o quanto eu preciso de você… Você sempre esteve nas minhas orações e nos meus mais sublimes pensamentos. Eu só peço que você apareça logo para colorir o meu céu com todas as cores do universo e aquecer o meu coração que já sofreu tanto

Não tem problema se esse dia demorar e eu tiver que esperar um pouco. Tudo bem, eu serei paciente e te aguardarei. Eu tenho plena convicção de que essa espera valerá a pena. Enquanto isso, eu fico aqui sonhando, imaginado como você deve ser e escrevendo poemas sobre você… Eu sei que depois que esse dia chegar, todas as decepções e toda essa dor que tenho aqui dentro de mim não terão mais significado e espaço. Eu sei disso porque o nosso amor será muito maior do que tudo isso. E com o amor (verdadeiro) somos capazes de superar tudo.

Hugo Vilhena

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: