Não há nada melhor que amar alguém que te ama também – MeApaixonei.com.br

Não há nada melhor que amar alguém que te ama também

3693
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Um relacionamento vai muito além de ganhar presentes, beijar na boca e se vangloriar pro mundo com um “eu tenho namorado(a)”. Relacionamento é amar, e amar alguém é dividir os medos, as angústias e os problemas nos dias difíceis. Amar alguém é saber entender que nem todo dia se está de bom humor – e que vai ficar tudo bem. É aguentar uma TPM sem desistir – ficar ao lado, fazer sua parte e ignorar os insultos e pedidos de que vá embora. Amar alguém é dar respeito para receber em troca. É ser leal.

É conseguir viver e dar espaço para que caiba outra pessoa na sua vida também. É conseguir entender o limite: um relacionamento não é para completar, é para transbordar. É entender que cada um tem sua vida e que as duas juntas são como uma só. Não é abrir mão das saídas com os amigos, das cervejas no fim de semana, da roupa que gosta, das festas que curtia. É conseguir adaptar para sua nova fase, é dividir com a outra pessoa para que ela também faça parte. Amor é um sentimento simples e o mais bonito que tem. Puro. Um sentimento que faz você enxergar os mínimos detalhes – e como eles fazem diferença. É encontrar graça em coisas que mais ninguém no mundo acharia.

Quem complica demais o amor não sabe o bem que ele faz. Não sabe o que é chegar no fim do dia e poder ter alguém esperando para receber um simples abraço. Não sabe o que é poder olhar para a mesma pessoa milhares de vezes e sorrir por notar que tudo muda com o tempo, menos o seu sentimento. É poder se apaixonar pela mesma pessoa todos os dias, há cada segundo. É poder passar um domingo com uma roupa surrada, a cara amaçada e o cabelo todo bagunçado e ouvir um “eu te amo, você é linda” pelo simples fato de ter alguém ao seu lado que te ama por quem você é, e não pelo que sua aparência mostra. Simples assim.

Amar é ter milhares de pessoas ao seu redor e escolher ficar apenas com uma.

Amar é entregar o seu coração para que outra pessoa cuide – e mereça isso.

Envie seu texto!

Amar, sem dúvidas, é um elo eterno que pode mudar, transformar e até irritar algumas vezes, mas uma sensação que todos devem sentir na vida. Algumas vezes demoram pra chegar, outras chegam que você nem nota. Acontece até delas chegarem e em algum momento, por alguma razão, irem embora. Mas elas vem. No momento certo, elas vem. É só esperar. Todos tem a sua hora certa.

Amar é uma via de mão dupla – não queira nunca amar por dois.

Afinal, não há nada melhor que amar alguém que te ama também. 

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: