Estou entregando todos os meus problemas a Deus porque Ele é o único que pode me dar a solução | MeApaixonei.com.br

Estou entregando todos os meus problemas a Deus porque Ele é o único que pode me dar a solução

177
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://unsplash.com/photos/se3tHNszbkM

Estou entregando a Ele minhas fraquezas. Estou entregando todos os problemas que não posso resolver e as dificuldades que não consigo lidar. Estou entregando em Suas mãos toda carga porque está ficando muito pesado para carregar sozinho.

Estou entregando a Ele todos os meus problemas porque cansei de fingir que posso resolvê-los com as forças dos meus próprios braços. Cansei de fingir que não preciso dele e de sua orientação. Cansei de tentar depender das pessoas quando Ele é o único de quem eu realmente deveria depender. Ele é o único que pode realmente me resgatar.

Estou trabalhando em me melhorar, mas preciso que Ele me diga o que fazer. Eu preciso dele para me guiar. Preciso que Ele me mostre se estou no caminho certo e me diga quando parar, quando ir e quando recomeçar.

Estou entregando nas mãos de Deus meu futuro porque já não sei mais o que é certo para mim. Eu não entendo como o universo funciona. Eu não tenho sabedoria suficiente para saber qual caminho é o certo para mim.

Eu quero seguir o caminho que Deus tem para mim. Eu quero seguir suas instruções. Eu quero ir para onde Ele quiser que eu vá, não para onde eu quero ir. Quero que Ele me mostre a que lugar pertenço, porque sou apenas uma alma perdida agora.

Estou entregando nas mãos de Deus meus medos porque não consigo dormir à noite quando estou pensando em tudo que poderia estar errado. Não posso aproveitar minha vida quando estou com tanto medo do amanhã ou do que ele pode trazer. Estou entregando a Ele meus medos porque preciso que Ele me dê a fé de que preciso para estar firme. Eu preciso dele para me fazer sentir seguro. Preciso de sua segurança para me aventurar no desconhecido de braços abertos.

Envie seu texto!

VEJA TAMBÉM: Talvez sua oração não atendida seja a maneira que Deus está usando para te guardar

Estou entregando nas mãos de Deus tudo aquilo que não posso lidar. Tudo que não entendo. Todos os meus fardos, porque enquanto trilhei essa caminhada sozinho senti que estou caindo e Ele é o único que pode me segurar.

Só Deus pode me ajudar a superar toda ansiedade, confusão e dor. Cansei de tentar agir como se soubesse o que estou fazendo. Cansei de tentar carregar tudo e agir como se não estivesse me incomodando.

Estou entregando todos os meus problemas a Deus porque Ele é o único que pode me dar a solução. Ele é o único que pode me dar a resposta certa. Ele é o único que pode realmente consertar minha vida.

VEJA TAMBÉM:

No final do dia, Deus sempre será a fonte da minha força

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: