14 detalhes que as mulheres ADORAM em seus parceiros | MeApaixonei.com.br

14 detalhes que as mulheres ADORAM em seus parceiros

357
1
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://br.pinterest.com/pin/836825174492847539/

As pequenas coisas que você faz por sua amada são as que realmente têm significado. Porque essas são as coisas que mostram que você está disposto a fazer tudo para vê-la feliz.

Você não precisa esperar o aniversário dela ou o Dia dos Namorados para mostrar a ela o quanto você se importa e o quanto é feliz ao lado dela.

Por isso, continue descendo e veja os 14 detalhes que as mulheres ADORAM em seus parceiros!

1. Diga a ela como você se sente

Os homens são conhecidos por esconder seus sentimentos e isso é algo que só faz mal pra relação. Lembre-se que sua esposa ou namorada poderá te ajudar se você compartilhar o que está acontecendo em sua vida com ela. Sua amada apreciará que você seja capaz de se abrir com ela.

2. Seja o porto seguro ela

Um relacionamento deve ser um “lugar seguro” onde sua amada possa esquecer suas preocupações e viver num lugar calmo, cheio de amor e apoio.

3. Não critique suas escolhas de comida ou bebida, bem como a quantidade destes

Frases como: “Você realmente vai comer isso?” ou “Tem certeza de que deseja outra bebida?” elas destroem mais casais do que chifres. Não questione suas decisões e muito menos em questões alimentares.

4. Acompanhe-a nas compras

Não entendo por que os homens ficam tão estressados ​​quando têm que fazer compras com a esposa. Você vai ter a oportunidade de aconselhá-la a comprar aquele look sexy que você vai curtir mais tarde, não é?!

Além disso, você estará participando de um dos lugares preferidos das mulheres no mundo, o shopping. Aproveite e deixe que ela te ajude a escolher algumas roupas também. Adoramos fazer isso!

5. Adapte-se ao que ela quer assistir

Quando você faz parte de um relacionamento, além de curtir as coisas que lhe interessam com sua amada, você também deve se adaptar às coisas que ela gosta de fazer, mesmo que seja algo que não o entusiasme muito.

VEJA TAMBÉM: 8 coisas que se o seu amor fizer, são a prova de que ele te ama de verdade

6. Lembre-se do nome de seus amigos

Nós mulheres passamos nossas vidas falando sobre as coisas que acontecem, ou não, com as pessoas ao nosso redor. Portanto, para o seu próprio bem, você deve se lembrar de quem é quem.

7. Aprenda a cozinhar

Você não precisa ser um Master Chef, nem virar um Erick Jacquin toda vez que a convidar para jantar em sua casa, mas aprenda a fazer dois ou três pratos (principalmente os favoritos dela). Você terá isso com você para sempre.

Envie seu texto!

8. Passe tempo de qualidade com ela

Independentemente de quanto tempo vocês estão juntos, vocês nunca devem parar de namorar. Desde uma viagem relâmpago, a um jantar a dois ou a uma simples bebida num barzinho qualquer. É importante não deixar as coisas esfriarem!

9. Responda às mensagens dela

Não estou dizendo que você tenha que ficar grudado no seu celular só esperando uma mensagem dela pra responder na hora. Afinal você tem suas responsabilidades. Mas assim que sobrar um tempo (caso você esteja realmente ocupado), pare e responda ativamente as mensagens dela, pergunte como está sendo seu dia, etc.

Mulheres valorizam homens que as valorizam. Isso vai mostrar que ela é uma prioridade para você, mesmo quando você está ocupado.

VEJA TAMBÉM: Se você continuar fazendo essas 7 coisas, ela vai se cansar de você em breve

10. Surpreenda-a fazendo uma visita surpresa

Além de ser um detalhe bacana para ela, depois de um dia cansativo de estudos, ou de um dia intenso de trabalho, é uma desculpa para se aproximar dela fisicamente e deixá-la relaxada.

11. Se você vai comprar algo, lembre-se dela

Você gostaria de um café? Tenho certeza que ela ficará feliz por você ter comprado um para ela. Você precisa de algumas meias? Ela vai adorar que você traga alguns pares pra ela também. Pequenos detalhes, que não custam muito, significam milhões para ela.

12. Não fale mal de seus relacionamentos anteriores

O passado, para uma mulher, tem que ficar no passado, mesmo que o relacionamento não tenha ido bem. Então ela, se não tiver motivo, não vai falar mal de uma pessoa que não conhece, então eu aconselho a não tocar no assunto “ex” com ela.

Além disso, se o seu relacionamento terminar um dia, ela será capaz de prever como você falará sobre ela com seus amigos ou com sua próxima namorada. Algo não muito reconfortante…

13. Quando ela estiver te contando algo, escute atentamente

Quando uma mulher inicia uma conversa, ou fala sobre um assunto, não cabe a você dar soluções, muitas vezes ela nem está pedindo a sua opinião sobre isso, tudo que ela quer é que você a ouça e compreenda.

14. Dê espaço a ela

Às vezes, ela só quer ler um livro tranquila ou assistir TV, simplesmente. Não é nada contra você. Respeite o tempo que ela passa sozinha, porque ela também vai gostar.

VEJA TAMBÉM:

6 razões pelas quais você não deve fuçar no celular do seu parceiro

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: