6 razões pelas quais você não deve fuçar no celular do seu parceiro | MeApaixonei.com.br

6 razões pelas quais você não deve fuçar no celular do seu parceiro

2924
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Nós mulheres sempre queremos saber quem é essa pessoa que fica mandando mensagem no Whatsapp do nosso namorado/marido, mas eu te garanto que essa é uma má ideia. Jamais pegue o celular do seu parceiro sem permissão. Veja o porquê:

Você está invadindo a privacidade dele

Você gostaria que ele fizesse isso com você? Não, não é mesmo?! Então é melhor que deixe esse celular em paz. Além do mais, você pode ficar sabendo de segredos de amigos dele (coisas de homem) que você não tinha direito de saber.

Pode ser que você entenda errado

Todo mundo conversa livremente com os amigos, e se um desses amigos dele está pedindo um conselho para ele  sobre uma menina que está namorando, e seu parceiro disser que ela realmente é bonita e também falar algumas coisas sobre a qualidade dela, pode ser que você interprete de maneira errada.

Pode ser uma paranoia

Pode ser que ele tenha uma amiga que esporadicamente conversa com ela. Isso pode soar pra você como uma traição ou algo do tipo mas que é tudo coisa de sua cabeça. Talvez nem ele e nem ela tenham segundas intenções, mas você estará imaginando outras coisas.

Envie seu texto!

E se você encontrar algo?

Suponhamos que você encontre alguma coisa de verdade, e agora? Como você irá dizer a ele que descobriu alguma coisa porque estava fuçando no celular dele?

A confiança é fundamental

Não existe uma razão para estar em uma relação sem confiança total. Fuçar no celular dele ou em qualquer outra coisa que invada a privacidade não fortalecerá sua relação, pelo contrário, significa que já está desgastada e que você precisa de provas para se sentir segura.

Se você sente que sua relação está indo mal, a melhor coisa a fazer é conversar cara a cara!

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: