6 sinais de que seu AMOR é também o seu MELHOR AMIGO | MeApaixonei.com.br

6 sinais de que seu AMOR é também o seu MELHOR AMIGO

244
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://br.pinterest.com/pin/224335625180105844/

Nada melhor do que ter uma relação “tudo-em-um”, sim sim, ou seja, uma relação em que o seu parceiro é isso, mas também é o seu melhor amigo, com quem você adora passar tempo de qualidade, não importa se é muito ou pouco e vocês dois gostam disso.

Continue descendo e veja os 6 sinais de que seu AMOR é também o seu MELHOR AMIGO!

1. Vocês adoram conversar um com o outro

Vocês compartilham de tudo um com o outro. Desde problemas da vida, conversas bobas no meio do dia e até um objetivo que estão querendo alcançar.

A comunicação entre vocês é natural e espontânea, não uma obrigação imposta por nenhuma das partes. Vocês se sentem bem em conversar um com o outro e não falta assunto quando estão juntos.

2. Seu amor é o seu maior conselheiro

Quando tomar uma decisão difícil está em suas mãos e você precisa de um conselho honesto e objetivo, você sabe que não há ninguém melhor do que seu amor (e melhor amigo) para te dar.

3. As noites de “não fazer nada” ao seu lado são experiências inesquecíveis

Não estou falando das noites “Christian Grey” que só acontecem em livros ou filmes, estou falando de curtir uma noite aconchegados, assistir TV e comer um lanche. Essas noites são sempre as melhores.

4. Vocês não precisam estar juntos toda hora

Cada um de vocês tem uma vida independente e isso é totalmente saudável entre vocês. A história de “quando mais tempo juntos, mais amor” não vale no seu relacionamento, o tempo juntos é sempre especial sem ter que estar sempre um ao lado do outro.

VEJA TAMBÉM: 8 posições de dormir que diz tudo sobre o casal. Qual a sua?

Envie seu texto!

5. Você já sabe o que seu amor vai dizer antes mesmo dele(a) abrir a boca

Quando em uma reunião com amigos ou familiares, ele(a) ou você não se sente confortável, um de vocês só vira os olhos e isso é o suficiente para se comunicar e saber o que fazer: É hora de ir embora! hehehe

6. Boas ou más notícias, é para ele(a) que você conta primeiro.

Você ficou até tarde no escritório no mês passado e finalmente conseguiu aquela tão cobiçada promoção. Ou você perdeu seu ônibus, tomou aquela bronca do chefe e para finalizar o dia, derramou café na sua calça jeans novinha…

Quem é a primeira pessoa a quem você liga em qualquer um desses cenários?

Se você imediatamente discar “mozão” para boas ou más notícias, então esse é um sinal sólido de que ele(a) também é seu(sua) melhor amigo(a), além de ser seu amor.

Estas são apenas algumas das características que tornam seu relacionamento saudável, a ligação especial muda de parceiro para parceiro e devemos ter sempre em mente que o parceiro perfeito não existe, aí está a nossa pessoa ideal, acima dos cânones e protótipos que são tão populares em personagens fictícios.

Lembre-se que o principal não é ficar obcecado em ter um relacionamento perfeito, se tiver que ser, será, mas espontaneamente.

VEJA TAMBÉM:

O que fazer para não se deixar cair na rotina do relacionamento?

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: