Então deixa eu ficar com você | Me Apaixonei

Então deixa eu ficar com você

275
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Quando nos vemos o tempo parece correr consideravelmente mais rápido. Horas não parecem suficientes. As conversas nunca são longas demais, nem todas as risadas parecem ser o bastante, os abraços não são duradouros como eu gostaria que fossem e, contudo, minhas mãos suam, as pernas tremem e o coração acelera bem mais do que eu consigo controlar.

Mesmo que você não ouça da minha boca tudo o que sinto por você, poderia apostar que meus olhos já te contaram tudo.

Já passei do tempo de esconder e tentar fingir que nada está acontecendo, mas infelizmente o medo de te confessar meus sentimentos ainda me congela depois de tanto tempo e ainda que eu quisesse, eu realmente não consigo pensar direito quando você está por perto. Eu me perco facilmente no castanho dos teus olhos e no som da tua voz.

Admito que deveria expressar a importância que você tem na minha vida e observar sua surpresa ao me ouvir. Seria libertador dizer como você deixa tudo mais colorido, mais divertido e interessante, o quanto aprecio sua companhia mesmo que em silêncio e por poucos instantes.

Melhor ainda seria te fazer confiar em mim mais do que em qualquer um, que me visse como uma confidente e companheira.

VEJA TAMBÉM: O AMOR É DECISÃO

Queria estar aí pra você em todos os momentos, mas ações ainda valem mais que palavras e eu sigo esperando a minha chance de te mostrar tudo o que poderíamos ser juntos mesmo sabendo que você se sente bem sozinho. Mas acredite, essa não é sua única alternativa.

E se por acaso você tem medo, então eu posso te dar segurança. E se você dúvidas, eu posso te dar certezas. Posso te oferecer carinho e paciência se for o que você precisa. Tudo isso e muito mais.

Por uma vez se permita acreditar que pode dar certo, sem qualquer receio ou sofrimento. E embora eu saiba que você precisa de tempo, que nada é fácil e que você já teve seu coração partido por alguém que não te deu valor, espero que perceba que eu estou aqui.

E se no final você decidir que não podemos ser mais que bons amigos eu ainda vou te agradecer, porque você foi capaz de fazer despertar em mim sentimentos que nunca pensei que possuiria… Só não quero que tenha medo de sofrer, nem pense que pode me machucar.

Faço minhas tuas palavras de uma vez que te ouvi citando Renato Russo: “eu cheguei à conclusão que se o amor é verdadeiro, não existe sofrimento.”.

Me parece que ele estava certo…

Então deixa eu ficar com você.

Danubia Bonella

VEJA TAMBÉM:

Você me ensinou a amar

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: