Talvez não tenhamos sido feitos um para o outro, e está tudo bem | Me Apaixonei

Talvez não tenhamos sido feitos um para o outro, e está tudo bem

146
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Eu olho para trás na vida que compartilhamos, e imediatamente meu coração sente uma intensa sensação de saudade. Eu lembro quando eu disse que queria que você ficasse na minha vida porque eu não conseguia imaginar viver todos os dias sem você. Lembro-me de todas as noites que passamos como se o mundo fosse nosso, como se fôssemos as únicas duas pessoas no mundo.

Você não tem ideia do quanto eu me lembro de cada momento que tive com você.

Porque como eu poderia esquecer uma parte da minha vida que já foi especial para o meu coração?

Eu acho que onde quer que eu vá, eu sempre lembrarei de você quando eu olhar para a extensão escura do céu. E eu não acho que vou esquecer de você, mesmo que nos tenhamos perdido, mesmo que nosso relacionamento tenha durado pouco.

Você sempre será minha pessoa favorita para escrever. Você sempre será a história que adoro contar às pessoas que conheço. Você sempre será alguém que fez uma enorme diferença na minha vida.

Você sempre será uma das minhas melhores memórias.

Mas, por enquanto, estou gradualmente aceitando que talvez não tenhamos sido feitos um para o outro. Talvez Deus tenha um plano melhor para mim, um plano que eu ainda não conheço.

Talvez alguém já esteja destinado a ser a sua melhor metade. E embora seja doloroso saber que não sou eu quem vai passar o resto da vida ao seu lado, eu ainda estou tentando o meu melhor para ser feliz por você, por nós dois.

Estou tentando me distanciar de você, esperando que seja uma cura fácil para mim. Eu estou tentando não imaginar como você está resolvido e contente em sua vida, enquanto eu estou aqui tentando juntar os meus pedaços.

VEJA TAMBÉM: TE AMEI TANTO, QUE MEUS PULMÕES DOÍAM AO OLHAR PRA VOCÊ, POIS VOCÊ ME TIRAVA O AR

Mas eu sei que sou forte o suficiente para vencer essa mágoa.

Eu sei que o tempo vai me ajudar a entender por que você não é para mim. Eu sei que Deus está preparando o caminho para eu conhecer alguém, que vai preencher minha vida com alegria melhor do que você. Eu sei que daqui a alguns meses, vou me lembrar de você, mas não vou mais lembrar dos sentimentos que você me proporcionou.

E quando esse tempo chegar, meu coração estará pronto para ser reivindicado por alguém que ficará honrado em cuidar dele e completá-lo. Eu estarei tão feliz nos braços de outra pessoa que a dor que eu tenho de você se tornará irrelevante. Eu verei meu reflexo nos olhos de alguém e ficarei impressionada ao perceber que isso parece certo.

Eu não vou mais ter que duvidar de mim mesma se eu estou dando muito amor ou pouco amor, porque eu terei certeza que o amor que eu estou compartilhando vai voltar para mim.

Eu vou sentir que o mundo está sendo bom para mim novamente. Eu ficarei satisfeita em minha vida, sabendo que tenho tudo que faz meu coração bater descontroladamente. Não vou mais perder as coisas que perdi, as pessoas que perdi.

E eu vou amadurecer o suficiente para entender porque não ficamos juntos, para sempre.

VEJA TAMBÉM:

Quando a relação termina

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: