7 comportamentos que os homens demonstram quando estão com seu verdadeiro amor | Me Apaixonei

7 comportamentos que os homens demonstram quando estão com seu verdadeiro amor

277
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Homens e mulheres demonstram amor e carinho de maneiras diferentes. Às vezes, isso pode ser um pouco mais confuso descobrir quando os homens estão demonstrando amor.

“Ontem, ele era o cara mais legal do mundo. Hoje ele está sendo um completo idiota.” Quem nunca viu uma situação como essa?

A verdade é que homens e mulheres pensam de maneira diferente. Em geral, as mulheres tendem a ser mais sensíveis e atentas — duas áreas que dificultam muitos os homens.

Dito isso, os homens exibem um conjunto comum de comportamentos que demonstram seu amor por uma mulher.

Continue lendo e veja os 7 comportamentos que os homens demonstram quando estão com seu verdadeiro amor:

1. Ele te ouve atentamente

Em geral, as mulheres são melhores ouvintes do que os homens. Para ser franco, alguns homens têm habilidades de escuta absolutamente inativas.

O engraçado é que os homens sempre se concentram em coisas de seu interesse. Portanto, quando um homem não apenas escuta você, mas também presta atenção e responde a tudo o que você está falando — uma habilidade chamada escuta ativa — tenha certeza de que ele realmente te ama!

VEJA TAMBÉM: COMO ABORDAR E RESOLVER OS PROBLEMAS DO SEU RELACIONAMENTO DE MANEIRA EFICAZ

2. Ele abre mão de suas vontades por você

Fazer sacrifícios pessoais é muito mais fácil quando é feito por uma pessoa que amamos. Na verdade, os homens que estão apaixonados sentirão um tremendo desconforto com o pensamento de que sua namorada/esposa está infeliz, especialmente se houver algo que eles possam fazer a respeito.

Como tal, fazer sacrifícios por sua felicidade é um modo pelo qual um homem demonstra seu amor por ela. Ele quase sempre a colocará em primeiro lugar, mesmo que isso signifique mudar alguns planos ou deixar sua zona confortável.

3. Ele mostra vulnerabilidade (esse sinal é muito importante)

Foto: Nah Cardoso (https://www.instagram.com/p/Bsyrlw6Arsq/)

Homens são cautelosos em mostrar qualquer comportamento que possa ser percebido pelos outros como uma fraqueza.

No amor, no entanto, esta atitude profundamente enraizada, muitas vezes permanece viva — e eles não se importam com isso.

Se estamos apaixonados, nos sentimos muito mais confortáveis ​​com sentimentos e ações vulneráveis. A vulnerabilidade certamente aparecerá muitas vezes ao longo de um relacionamento.

VEJA TAMBÉM: 9 COISAS QUE MULHERES CONFIANTES FAZEM DE DIFERENTE EM SEUS RELACIONAMENTOS

4. Ele te acha linda, independentemente da situação

Você se lembra do quanto você se esforçou para dar o seu melhor durante os primeiros encontros? Claro. Todos nós queremos nos ver e sentir bem quando nos encontramos com um parceiro em potencial.

Então o relacionamento real chega. À medida que passamos mais tempo juntos, os níveis de conforto aumentam e nossa necessidade de impressionar diminui. Somos livres para andar de pijama, usar camisetas rasgadas, etc.

Quando os homens amam de verdade, eles acham sua mulher linda, independentemente da situação.

5. Ele é orgulhoso de você e não tem medo de demonstrar isso

Foto: https://br.pinterest.com/pin/715720565761182250/

Um homem que te ama de verdade não tem vergonha de dizer como está orgulhoso de você.

Se você é uma mãe fantástica, trabalhadora ou atingiu seus objetivos profissionais, pode ter certeza de que seus esforços não passarão despercebidos.

6. Ele trata sua família e amigos com muito respeito

Se um homem que te ama de verdade sabe que alguém é importante para você, por padrão, isso se torna importante para ele. A razão é simples: se você ama sua família e amigos, a última coisa que ele quer é ferir seus sentimentos.

7. Ele briga com você às vezes

Foto: Pinterest.com

Se um homem te ama e está emocionalmente envolvido no relacionamento, ele brigará para evitar perder você; Mesmo que isso signifique brigar com a mulher que ele ama.

Por quê? Porque muitas vezes ele sente medo. Ele te ama, e até mesmo a menor ameaça ao relacionamento é o equivalente a um soco no estômago.

Se ele briga com você com esse objetivo em mente, é porque quer fazer as coisas funcionarem e demonstrar seu amor.

VEJA TAMBÉM:

7 hábitos que toda alma gêmea tem em comum

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: