Ele é meu melhor amigo, mas eu queria mesmo é que ele fosse o meu amor | MeApaixonei.com.br

Ele é meu melhor amigo, mas eu queria mesmo é que ele fosse o meu amor

900
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://unsplash.com/photos/LAwaLNoNfxI

Tem tanta coisa acontecendo… queria amar quem me ama, mas algumas vezes isso é impossível, talvez porque não damos oportunidade para isso acontecer ou porque nosso coração está focado em um outro alguém. Na verdade não sei.

Tem alguém que cuida de mim, que me manda mensagem perguntando se estou bem, se já almocei ou se já estudei a matéria que estava em atraso.

Posso ligar a qualquer hora que ele está sempre pronto pra me ajudar. Quando estou doente ele faz morada na porta da minha casa.

VEJA TAMBÉM:

Nem quero falar de quantas vezes ele ouviu meus dramas ou de quantas vezes desabei bem na sua frente. Ao seu lado eu posso ser eu mesma, sem nenhuma máscara. Consigo chorar e não me sentir fraca.

Ele é incrível, incrível demais… parece até ter saído de um conto de fadas. Chego até a dizer, com um certo peso eu confesso, que ele é meu melhor amigo… Mas a pesar de eu ver tantas qualidades, eu não consigo amá-lo como ele me ama.

Queria tanto ter a possibilidade de escolher quem eu deveria amar, simplesmente para poder escolhê-lo. Ele é meu melhor amigo, mas eu queria mesmo é que ele fosse o meu amor.

Nazirânia Batalha

Compartilhe esse post:

Deixe seu comentário: