Ela está a caminho | MeApaixonei.com.br

Ela está a caminho

644
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

O que você e o Tony têm, o que eu pensei que tínhamos por um segundo, o que eu sei que o Marshall e a Lily têm, eu quero isso, quero muito isso, mas eu fico esperando que isso aconteça, e estou cansado de ficar esperando.

No penúltimo episódio da quarta temporada de How I Met Your Mother, Ted e Stella têm uma conversa e o que ele diz representa o que muitos sentem.

Passamos a vida esperando por aquela pessoa “certa”, e muitas vezes a espera é longa, e acabamos nos sentindo como Ted, cansados.

Ao longo dessa jornada encontramos algumas “Vitórias”, “Stellas” e “Zoes” pelo caminho. E por mais que elas sejam maravilhosas e incríveis… não são a “certa”, não são a nossa Tracy. Nos pegamos num enorme ponto de interrogação. “Será que vamos encontrar o amor das nossas vidas?”.

Nesse momento a dúvida bate forte, nos dilacerando. Pois percorremos um caminho angustiante, e muitas vezes solitário. Acabamos tendo desilusões atrás de desilusões.

E assim como Ted, simplesmente começamos a nos cansar. Mas o que Stella diz a Ted depois nos enche de esperança. Ela diz o seguinte: “Sei que está cansado de esperar, e talvez tenha que esperar um pouco mais, mas ela está a caminho, Ted, e ela está vindo o mais rápido que ela pode.”

Envie seu texto!

Não importa o quanto já estamos exaustos por essa espera. Ela está vindo! Em algum lugar, nesse exato momento, ela está te procurando.

Essa série é incrível porque mostra o que realmente significa acreditar nisso. Acreditar no amor.

Ted nos dá uma aula de como não desistir dessa busca, por mais que tenhamos desilusões, pedras no caminho, e por mais que demore, porque assim como Klaus disse para Ted no primeiro episódio da oitava temporada:

“No fim, todo mundo encontra, só não sabe onde ou quando.”

Caique Pereira

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: