Eu nunca acreditei em amor à primeira vista, até que um dia aconteceu comigo. | Me Apaixonei

Eu nunca acreditei em amor à primeira vista, até que um dia aconteceu comigo.

1536
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Temos que aceitar o que a vida nos dá com coragem. Temos que ver o lado bom de tudo o que nos acontece.

A vida quis me mostrar o quanto eu posso amar alguém independentemente de qualquer coisa. A vida quis me mostrar como eu consigo enfrentar a dura realidade de amar e não ser correspondida da mesma maneira. E isso não é necessariamente mau. Porque quando o amor nos acontece com tanta força, mesmo não sendo correspondido, nós crescemos e crescemos. Nós nos tornamos mais fortes, resistentes e pacientes.

Eu tinha 19 anos quando me perdi brutalmente num Homem, e com o passar do tempo percebi que o amor é tão lindo quando é vivido desta maneira. É assustador e preenchedor ao mesmo tempo. E quando você se percebe disso, já se tornou mais Homem ou mais Mulher. Por isso é que os nãos da vida são tão preciosos. Te fazem ir mais além. Te fazem conhecer recantos da tua alma que desconhecias. Te fazem ver que você pode sonhar uma vida inteira porque é livre disso.

Sei que o que a vida me deu foi só um sonho bom. E hoje com 24 anos de existência sinto que se isto me aconteceu foi por algum motivo. A essência de um não na nossa vida é esta. Sabermos que podemos descobrir sempre um pouco de nós todos os dias.

Não sei quando é que isto vai passar, se passar, mas sei que tive o privilégio de ter uma única certeza na vida.

Me sinto eternamente grata à vida por me ter dado a conhecer o que é um amor eterno dentro dum músculo tão frágil, e isso me tornar numa pessoa tão melhor. Tive o privilégio da vida te por à minha frente porque nesse dia tive a certeza do bom que é estar viva.

Há casais que nunca saberão o que isto é. Há pessoas que nunca sentirão metade, com pena minha porque vale muito a pena quando a vida te ensina a se esmurrar toda e a se levantar com o suor da vitória da aprendizagem.

Há amores que duram uma vida inteira, há amores que duram um momento e há aqueles que nasceram no calor dos sonhos, e que permanecem lá onde o impossível é só mais uma mera palavra.

Às vezes há batalhas que não correm como queremos, mas eu aprendi a sonhar.

Obrigada.

Estrela Cabral

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: