Eu quero poder te amar dessa maneira, todos os dias da minha vida | MeApaixonei.com.br

Eu quero poder te amar dessa maneira, todos os dias da minha vida

2223
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Obrigada por me dar a oportunidade de amar tanto quanto eu nunca pensaria ser capaz.

Esta é uma coleção de palavras para qualquer ser humano, independentemente se está atualmente em um relacionamento, ou se está a guardar o espaço na tua vida para um amor maravilhoso, realizador e de explodir o coração.

Como definimos o amor? Reza a lenda que o amor supostamente desaparece com o tempo. A lua de mel aparentemente é suposta acabar. Mas conosco, continua a arder mais brilhantemente.

Por causa disto, existem algumas coisas que eu quero que você saiba sobre mim. Que saiba sobre nós.

Eu quero te amar de uma forma que faz com que as pessoas nos perguntem se somos noivos quando estamos juntos há décadas.

VEJA TAMBÉM: COMO DIZER “EU TE AMO” SEM USAR PALAVRAS? 7 GESTOS LINDOS DE DEMONSTRAÇÃO DE CARINHO

Quero te amar de uma forma que cure todas as feridas, cicatrizes e os Eu-não-sou-suficiente que se colaram ao teu coração.

Quero te amar de uma maneira que faz com que as pessoas nos digam para arranjarmos um quarto… e depois não arranjar um quarto (porque se amar em publico é um tabu, então quero me regozijar contigo).

Eu quero te amar de uma forma que, mesmo quando brigamos, sempre nos sentimos ligados ao coração um do outro.

Quero te amar de uma forma que mesmo se ambos tivéssemos duas semanas de sono esporádico, o nosso amor ainda assim brilharia através das fissuras da nossa má disposição.

Envie seu texto!

Quero te amar de uma forma que torna fácil para nós comunicar sobre absolutamente tudo – sexo, morte, filosofia, medos e sonhos.

Quero te amar de uma forma que prioriza a conexão, profundez e intimidade, acima do ego, contração emocional e o tratamento do silêncio.

Quero te amar de uma forma que nos permita fazer coisas doces, atenciosas e românticas um para com o outro só porque sim. Não haverão feriados no calendário necessários para nós mostrarmos o nosso amor um pelo outro.

VEJA TAMBÉM: ABRACOS PROTEGEM CONTRA STRESS, DEPRESSÃO E OUTRAS INFECÇÕES DIZ ESTUDO

Pelos problemas, perda, tristeza e altos e baixos inevitáveis da vida que nos desafiarão individualmente e como casal, eu estarei lá para te amar com um grau de intencionalidade que anteriormente apenas teria em sonhos.

Eu sei que inevitavelmente estragarei algumas vezes e deixarei alguns ciúmes se meterem pelo meio da luz do meu coração, mas este é o meu objetivo. Esta é a minha intenção.

Eu quero poder te amar assim, todos os dias.

Obrigada por me dar a oportunidade de amar tão brilhantemente quanto nunca pensaria ser capaz.

Coffebreak

VEJA TAMBÉM:

7 situações muito engraçadas que só quem namora uma baixinha vive todos os dias!

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: