7 situações muito engraçadas que só quem namora uma baixinha vive todos os dias! | Me Apaixonei

7 situações muito engraçadas que só quem namora uma baixinha vive todos os dias!

965
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Você tem 1,80 de altura e ela seus pomposos 1,50 de pura gostosura. A verdade é que sempre haverão muitas vantagens e algumas desvantagens em namorar uma baixinha. Mais vantagens, é claro!

Uma coisa eu te afirmo: Prepare-se para passar por muito altos e baixos — (bá dum tss..) hahaha

Agora que eu já preparei o caminho e já fiz uma piadinha pra quebrar o gelo, vamos para o que realmente importa nesse post!

Existem certas ocasiões que só homens que namoraram ou namoram uma baixinha vão entender. Por isso, a equipe do Blog Me Apaixonei separou uma listinha bem divertidinha que só que namorou uma baixinha irá se identificar. Veja quais são:

1- Enquadrar fotos é um desafio e tanto

Isso será bem desafiador principalmente quando sua namorada é bem baixinha e você é bem alto. Provavelmente sua cabeça ficará cortada na foto e ela irá aparecer só com os olhinhos de fora.

As fotos de corpo inteiro também ficam super engraçadas e fora que para tirar uma selfie só será possível se for debaixo para cima, que dará uma leve valorizada no tão temível papo. hahaha

2- Roupas emprestadas

Se você que está lendo esse post for uma baixinha, provavelmente já pediu uma camiseta do seu namorado emprestada quando foi dormir na casa dele.

Tudo que é dele sempre ficará muito largo em você, nada se encaixará perfeitamente. Mas pelo menos você ficará confortável.

3- Nadando com seu peixinho

Se você e o seu grande amor estão na piscina, sempre que vocês vão para a parte mais funda a expressão “ombro amigo” é redefinida.

Se você quer ficar pertinho dele, provavelmente você vai precisar ficar grudada no corpo dele, caso contrário, prepare-se para afogar. De qualquer forma, ele vai estar lá para te socorrer. Não é mesmo?

4- “O que você está escutando?”

Prepare-se para ter sua música cortada pela metade de 5 em 5 minutos. Quando vocês estiverem andando e escutando música no fone de ouvido ao mesmo tempo, há uma grande probabilidade de você ou ela dar um passo a mais e o fone acabar escapando do ouvido de um ou de outro.

5- Show e eventos

“Amor, não estou conseguindo ver nada. Tem muita gente na frente… Abaixa!”

Sim, você que é baixinha tem sua própria área VIP pra curtir aquele show da sua banda favorita! E o único extra que você vai pagar são em beijinhos, ou talvez um ortopedista para seu namorado.

Sem problemas. Você que é o namorado, cobre os beijinhos ou pelo menos a conta do ortopedista.

6- “Amor, pega pra mim?”

Ser baixinha é a desculpa perfeita para pedir favores como “pega aquilo pra mim, você é mais alto” ou “seu braço é mais longo, estica a mão pra pegar o controle”. Menores medidas, menores esforços.

7- Apelidos e piadinhas

Você que namora uma baixinha, prepare sua criatividade. Você que namora uma pessoa de estatura normal, prepare sua paciência!

Sim, você na posição de namorado, vai acabar zoando ela eventualmente. Ela vai ficar brava mas ainda sim te amará. Só não exagere muito.

E aí curtiu essa matéria? Comenta aí, se você é a baixinha, como é lidar com caras altos? Comenta aí embaixo e até a próxima.

Veja também:

coisas-que-parecem-bobas-mas-que-deixam-seu-namorado-louquinho-por-voce

Material com base no site fatosdesconhecidos.com.br

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: