Ei menina! Cadê teu amor próprio? Onde ficou teu livre arbítrio de escolher o que quiser? | MeApaixonei.com.br

Ei menina! Cadê teu amor próprio? Onde ficou teu livre arbítrio de escolher o que quiser?

705
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Você não precisa dele para ser feliz, você é linda, é capaz de sair dessa. Em que mundo estás que não percebes que ele te trata em último lugar em tudo, e você como sempre o tem como prioridade.

A cada deslize dele, cada erro você o perdoa pela simples ironia de achar que não vive sem ele. Você o perdoa mesmo sabendo que caso contrário ele não te perdoaria. Agora me responde, isso é amor? Da sua parte pode até ser, mas da dele… Ah da dele não é, e eu vou te explicar o porquê.

VEJA TAMBÉM: QUEIRA UM HOMEM QUE TE AME NOS DETALHES

Amor é quando a gente é capaz de abrir mão de coisas fúteis que fazemos quando estamos solteiros, amor é colocar o outro em primeiro lugar, amor é querer ver o outro bem, é ter a mente aberta para conversar e entrar em consenso, é ter orgulho de ter o outro do lado, é fazer de tudo para não decepcionar, para não magoar, não fazer chorar.

Agora me fale… Essa pequena definição do que é o amor se encaixa nas atitudes dele? Você se submete a tudo isso por pura dependência, apego por alegrias passageiras, por um “Eu te amo” da boca pra fora. E você sabe que ele não te faz bem, só te traz magoas e lágrimas. Mas você continua a insistir, a acreditar na mudança dele, a acreditar que aquele erro foi o último e não acontecerá mais. E ele continua te trocando por amigos, te magoando, mentindo, e você o perdoando incansavelmente.

Mas isso vai chegar ao fim, a cada erro o amor é abalado, você não é mais a mesma, a cada dia ele te tira um pedacinho, a confiança é abalada, você só se desgasta mesmo que não perceba, essas noites que você passa chorando, essa mágoa que sentes nesse exato momento, essas lágrimas que rolam em teu rosto, é sinal que está desgastando.

Quer um conselho? Dá um fim logo nisso, no fundo você sabe que todo esse esforço é em vão e ele não vai mudar sabe por quê? Porque ele não te ama se amasse não faria isso, não te deixavas sozinha em plena sexta feira.

Envie seu texto!

VEJA TAMBÉM: A PESSOA CERTA É AQUELA QUE COMPREENDE SEU JEITO CONFUSO, SUAS MANIAS E SEUS DEFEITOS

E quer saber mais? Ele faz tudo isso porque sabe que você vai o desculpar novamente, vai correr atrás dele, vai se humilhar.

Menina, cadê teu amor próprio? Ele não te merece, você merece alguém melhor que te ame de verdade, e não te faça chorar como ele faz.

Cadê teu livre arbítrio de poder escolher o que é melhor pra tua vida? Deixa que ele quebre a cara dessa vez, não atende o telefone, não responde as falsas mensagens de desculpas. Ele não é e nunca foi o único homem do mundo, e você não é a culpada por esse relacionamento estar indo por água a baixo, você não é obrigada a continuar aguentando tudo isso e se tiver algum culpado aqui é ele.

Ergue essa cabeça, coloca tua melhor roupa, faz aquela maquiagem, coloca um salto e por uma única vez coloque-se em primeiro lugar, vai ser lindo!

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: