Pra sempre | Me Apaixonei

Pra sempre

563
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Quando acontece de uma alma encontrar o par ideal, é como um fenômeno, um raio que cai na hora certa, iluminando todo o breu e escuridão que o passado deixou.

Quando te vi, vi que você era muito mais que aquela moça bonita, que usava um perfume muito gostoso, que enchia o ambiente hostil que vivíamos… Posso fechar os olhos e senti-lo. Inclusive, me ajuda muito esse exercício mental/espiritual quando estou com saudade de ti, de nós.

Essa é você, a luz que veio de Deus para iluminar, para ser por mim o que ninguém nunca demonstrou: Ser pra sempre!

A gratidão que eu sinto, por Deus ter me presenteado com um Anjo como você na minha vida, se transforma em gratidão a você, por todas as vezes que você me disse ser capaz, ser maior do que eu achava que fosse. Por me mostrar que eu podia ser mais e que eu sou.

Você, com toda a sua magnitude e seu imenso amor, carinho, cuidado, força e garra, com o loiro do seu cabelo que iluminou meus olhos, pude enxergar que eu era muito mais do que pensei ser. Abri meus olhos e você tem um grande adendo nesse novo homem que eu me tornei.

Sempre me incentivou, e continua a incentivar, a ser o meu melhor pra mim mesmo!

Pra sempre você se apresentou, enxerguei que a minha mão segura a sua mão na infinita Highway que é a vida de todos nós. Pude entender quem Deus me dizia que estaria ao meu lado, pude compreender por que nenhuma outra pessoa pode dar tão certo quanto você. Pude entender o verdadeiro significado de “Amor”, palavra que passou a fazer pleno sentido depois da sua chegada em minha vida.

Que seja sempre assim, que seja sempre dessa forma, que sejamos pra sempre, sempre.

Emanoel Luiz

VEJA TAMBÉM:

Namore um homem que

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: