Eu finalmente me apaixonei | Me Apaixonei

Eu finalmente me apaixonei

728
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Hoje cedo quando acordei, segui a minha rotina normal, e logo depois de ter lavado o meu rosto, vi uma pessoa que fez meu coração acelerar. Ela tinha um olhar sereno, um sorriso sincero. Um ar tranquilo sabe?! Percebi que quanto mais eu ria, mais ela me olhava com um jeito feliz, um jeito encantador.

Quando estava saindo de casa, me apaixonei quando a vi andando com passos calmos, passos pacientes, que fizeram com que parecesse que ela estava deslizando pelas calçadas. Parecia que ela tinha um par de patins nos seus pés.

Conforme andava, seus cabelos esvoaçavam sobre sua cabeça, e ali eu percebi que ela sentia um prazer imensurável em estar ali, ou em qualquer lugar.

Enquanto trabalhava, me apaixonei quando eu a vi sorridente, simpática, tratando todos da melhor maneira possível. Ela era fã da empatia, e eu me apaixonei no quanto ela se dedicava aos outros, o quanto ela gostava de fazer isso.

Nos momentos com sua família, e seus amigos, ela se dava por inteiro. Me apaixonei por ver que ela se empenhava em ver todos aqueles que faziam parte da sua vida, felizes. Se empenhava para fazer com que todos os momentos que tivessem, quando estivessem com ela, fossem os melhores possíveis.

Hoje a noite, quando cheguei em casa, segui a minha rotina normal, e logo depois de ter tomado meu banho, vi uma pessoa que fez meu coração acelerar. Me vi no espelho e percebi que ali estava a pessoa que mais deveria me amar, e se doar para mim: eu mesma.

Vi uma pessoa que era romântica enquanto lia seus livros, realista quando se tratava de seus relacionamentos, forte quando se deparava com seus problemas, firme quando tinha que tomar suas decisões, e linda em cada um de seus mínimos detalhes.

Quando fui me deitar, percebi o quanto meu coração ainda estava acelerado. Sorri antes de fechar meus olhos, pois percebi que depois de ter procurado tanto em tantas pessoas, tudo que eu precisava sempre esteve ali, em tudo que sou.

Eu finalmente me apaixonei, e foi pela pessoa que mais me faz bem, pela pessoa que mais sabe dos meus defeitos e mesmo assim gosta de cada um deles.

Eu finalmente me apaixonei… só que por mim.

Diandra Ferracini

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: