Pular para o conteúdo

4 erros que podem arruinar o seu relacionamento!

Compartilhe:

Seu desejo virou realidade depois de tanto tempo à procura de um grande amor. Tudo foi acontecendo naturalmente e rapidamente, e depois de quase 1 mês vocês já estavam juntos.

É aí que você começa a se perguntar: Será que meu namoro irá durar meses ou anos? 

Você sabia que a saúde e a longevidade do nosso relacionamento depende somente de uma coisa: Nós mesmos!

Hoje, nós trouxemos pra você os 5 erros mais comuns que casais cometem em seus relacionamentos e que você precisa agir ainda hoje, caso queira ser feliz por um longo tempo:

1- Se moldar ao seu parceiro

Não tem como ser feliz no relacionamento, procurando ser igual a outra pessoa. Por algum motivo, a gente se esquece disso, e começamos a moldar nosso caráter com o da outra pessoa.

Queremos a total admiração e aprovação da pessoa que está ao nosso lado. Mas quem verdadeiramente nos ama, o faz independente de nossos defeitos. 

Você quer atrair mesmo a pessoa amada? Seja você mesmo(a) Se você ser você mesmo(a), do jeitinho que você é e sem querer mudar sua personalidade, você terá mais chances de ter um relacionamento feliz.

2- Tentar mudar seu jeito de ser

Esse ponto é o contrário do primeiro: A gente aceita o jeito que somos, mas tentamos mudar o jeito de ser de nossos parceiros. Levamos a pessoa em nossos lugares preferidos, damos diversos presentes, livros que julgamos ser inteligentes, fazemos elogios em voz alta ao corpo sarado de outros modelos, dando a entender que queremos que a pessoa seja daquele jeito etc.

É realmente isso que você deseja para seu relacionamento? Pare de basear seu namoro em suas regras. Crise seu relacionamento em um ponto de vista maduro.

Todos nós temos defeito, mas também temos MUITAS qualidades que devem ser apreciadas!

3- Achar que seu relacionamento será sempre um “mar de rosas”

Depois de ler muitas histórias românticas, muitas pessoas solteiras acham que, quando encontrarem sua alma gêmea, seus dias de rotina vão virar uma eterna festa. Logo, quando surge a primeira dificuldade, aparece também a sensação de que é o começo do fim, que a relação não é adequada e que a outra pessoa não é “boa o suficiente”.

Num relacionamento, os períodos de felicidade são intercalados por aqueles de dificuldades. Não tenha medo. Os problemas escondem um grande poder, pois podem levar a relação a um nível totalmente novo.

4- Trazer o passado à tona

Compartilhe: