É desse jeitinho que ela quer que você a ame

Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Ame-a ferozmente.

Conexão é a chave, vulnerabilidade é bravura e um coração aberto quebra qualquer barreira. Temos apenas uma chance nesta vida, em cada momento e em nosso relacionamento. Se você é abençoado o suficiente para acordar ao lado da mesma mulher todos os dias, por favor, não pense nisso como algo comum. Escolha ser ousado.

Se você estiver se acostumando demais com a monotonia de sua existência diária ou se a rotina estiver se tornando muito obscena, mude algo. Misture. Adicione um pouco de tempero. Fujam juntos e experimentem uma aventura, mesmo que seja apenas por um final de semana.

Vá e veja algo que você nunca viu, mesmo que seja do outro lado da rua. Vá e faça algo que você nunca fez, mesmo que seja apenas debaixo dos lençóis.

Quando você entrar em uma sala, deixe que os outros percebam que você a ama com todas as suas forças. Quando você andar ao lado dela, pare e beije seu pescoço sem nenhum motivo além do fato de que ela está ao seu lado. Quando ela se vestir pela manhã, sorria, aprecie e diga que ela é a mulher mais sexy que você já viu.

Respeite seus limites, mas derrube suas paredes. Esmague seus medos e liberte sua mente. Ela é sua, e depende de você ser dela. Seja o herói que ela sempre quis, mas nunca soube que precisava.

Seja uma inspiração descarada. Seja uma revelação ousada. Seja uma inovação. Conquiste seu amor todos os dias e aprecie-a todas as noites. Dê a ela seu coração e defenda o dela a todo custo.

VEJA TAMBÉM:

Faça com que ela se sinta a mulher mais linda desse mundo.

As mulheres adoram se sentir bonitas. Infelizmente, como você provavelmente já sabe, as mulheres são bombardeadas todos os dias com imagens de TV, revistas, Instagram e em todos os outros lugares da nossa cultura, tentando mostrá-las e vender-lhes “beleza”.

Isso é uma besteira total. Os humanos não nasceram para cobrir o rosto com maquiagem, não vivem para passar uma hora alisando os cabelos e não surgiram apenas para se vestir com saltos altos, ou joias caras, ou um vestido caro comprado para ir naquele coquetel festejar naquela noite com aquelas pessoas que nós realmente não conhecemos e nem mesmo nos importamos.

Em nossa sociedade, a beleza infelizmente se relaciona com o exterior e, embora uma variedade de modificações superficiais sejam agora extremamente populares, elas não passam de — cada uma delas — mentiras sujas e patéticas.

Os anéis de diamante não são lindos, um coração empático que é realmente lindo. Sapatos novos não são atraentes, a bondade sim. A vulnerabilidade, compaixão, honestidade, coragem e confiança são as coisas realmente mais belas.

Além disso, mesmo com todas as maquiagens, acessórios e roupas do mundo, uma pessoa não pode ser bonita se não se sentir bonita.

Então, pegue tudo que há de bom e comece a colocar em prática. Faça sua mulher se sentir linda. Elogie sua alma. Olhe nos olhos dela quando você disser que a ama. Segure em sua mão. Derreta seu coração. Seja seu porto seguro. Quando ela acordar de manhã, diga que ela está ótima e quando ela rir ou te chamar de louco (e ela vai), fale sério quando você disser que está falando sério.

Olhe em seus olhos até que ela desvie o olhar primeiro. Deixe-a voar alto e admire-a em seu voo. Abra seus olhos, coração, esperanças e sonhos. Escreva para ela bilhetes dizendo que ela faz você se sentir com sorte, deixe uma mensagem de voz no Whatsapp dela dizendo que ela faz você se sentir abençoado e faça um cartão dizendo que ela te faz se sentir o cara mais lindo desse mundo.

Afinal, coisas bonitas criam coisas bonitas. Portanto, sigam em frente e sejam lindos juntos!

A função mais elevada do amor é tornar o ser amado um ser único e insubstituível. – Tom Robbins

VEJA TAMBÉM:

Faça ela se sentir segura.

As mulheres gostam de ser abraçadas. Elas gostam de sentir braços em volta delas, ao mesmo tempo segurando-as perto e afastando o mundo. Elas gostam de caminhar com alguém que pode se conectar com elas, confiar em alguém que cuida delas e amar alguém que as adora. Mulheres gostam de saber que são suficientes, que não estamos procurando por substitutas em outro lugar.

Elas querem ser importantes, então deixe-a se sentir confortável para falar o que sente. Quando ela dizer algo, ouça. Quando você ouvir, entenda (não apenas o que está sendo dito, mas por quê).

Quando você entender, pergunte sobre o assunto. Torne-se fluente no idioma que ela fala. Incentive-a a ser o melhor possível, mesmo que isso signifique expor as duras verdades que ela tanto tenta evitar, os fatos que ela não pode mais ignorar.

Cabe a você fazê-la ver que, em última análise, ninguém mais a fará feliz além dela mesma. Cabe a você ajudá-la a se ajudar. Ganhe a confiança dela e seja seu maior ponto de apoio, porque ajudar uma mulher a se sentir segura a capacita a fazer coisas que seu coração diz que precisam ser feitas mas ela não consegue — ainda.

Quando você conseguir despertar sua coragem ela se tornará livre, um pássaro solto, e a liberdade é uma sensação maravilhosa. Liberdade significa segurança e a segurança é libertadora.

Sem medo, podemos nos concentrar nas coisas que importam, nas coisas que iluminam nosso coração, nos sonhos que só surgem quando estamos acordados.

Alimentadas pela segurança, ideias adormecidas despertam, encorajam e animam nossa vida. Compaixão, coragem e honestidade, as três irmãs mais novas do amor, irão finalmente nos fazer uma visita, nos ajudando a garantir que nossas mulheres estejam tão seguras e fortes quanto possível.

Por que isso é importante? Porque mulheres fortes tornam homens fortes. E homens fortes podem fazer até o impossível acontecer.

VEJA TAMBÉM:

Faça com que ela se sinta importante.

Há muita coisa acontecendo no mundo e estamos sempre em alerta. Temos que lidar com empregos, estresse, tentação, dinheiro, família, amigos e o futuro.

As distrações permeiam nossas vidas. As oportunidades proliferam. Obstáculos se apresentam. Temos o mundo no bolso, um brilho nos olhos e nenhum tempo disponível. Estamos frequentemente ocupados, ocasionalmente estressados ​​e às vezes sobrecarregados. Temos muito em que pensar e, para nós, normal é loucura.

Temos sonhos e aventuras pela frente e tristeza e sacrifício por trás e, no entanto, apesar de todo o drama e contendas, dores e pânicos, dias e noites, o amor permanece.

A maior prova de amor é sua mulher, que está sempre aí, ao seu lado, incentivando-o, sorrindo e não querendo nada além do melhor para você, porque ela te ama, se preocupa com você e quer que você seja feliz.

Ela é sua melhor amiga, mentora e maior fã ao mesmo tempo. Sua vida seria um saco sem ela. Você sentiria falta dela se ela fosse embora. Ela é a melhor coisa do seu mundo.

Aproveite o passeio e o amor se sentará ao seu lado, com a cabeça no seu ombro, sorrindo o tempo todo, pois onde há duas pessoas felizes, há amor.

Foto: www.freepik.com

Compartilhe esse post:

Deixe seu comentário: