Não deixe que o amor escape de suas mãos só porque você acha que ainda não está pronto | MeApaixonei.com.br

Não deixe que o amor escape de suas mãos só porque você acha que ainda não está pronto

948
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Se todos esperassem ser perfeitos para encontrar o amor de suas vidas, ninguém terminaria com a pessoa que ama.

Ninguém estará lá para sempre te esperando trabalhar em si mesmo e se consertar e só então ver se você pode algum dia estar com ele(a).

Se o que você acha que precisa de conserto não é algo drástico e não é prejudicial para ninguém ao seu redor, então trabalhe nisso junto com seu amor. Não o afaste — permita que ele faça parte da solução e o envolva em sua jornada de cura.

VEJA TAMBÉM:

Se você acha que não pode estar com alguém a menos que antes você consiga descobrir quem você é e o que quer fazer da sua vida, então por que não tentar descobrir tudo isso ao lado dessa pessoa? Por que você não pode deixar alguém que você ama te ajudar? Por que você acha que ela pode atrapalhar o processo em vez de te mostrar novos horizontes?

O amor não impede que você descubra o seu caminho na vida. Estar em um relacionamento não atrapalha o seu processo de crescimento, de cura ou de lidar com algo que está acontecendo com você — um relacionamento saudável só irá te ajudar ao longo do caminho.

Muitas pessoas veem os relacionamentos como um obstáculo para se tornarem o que deveriam ser. Elas acham que é uma distração durante a jornada de descobrir a si mesmas e sua vida, mas não é. Um relacionamento com uma pessoa que realmente te ama e só quer seu bem te ajudará em tudo isso e facilitará seu caminho durante a jornada.

VEJA TAMBÉM:

Se você ainda está esperando ficar pronto e ter tudo conquistado, todos os sonhos realizados, para só então estar com alguém, então você nunca estará pronto.

Você não será capaz de estar com alguém que ama ou com quem deseja estar se continuar pensando assim. Por favor, não deixe alguém que você ama escapar de suas mãos porque você acha que ainda não está pronto o suficiente para estar com essa pessoa.

Em vez disso, deixe-a entrar em sua vida e te ajudar a conquistar tudo o que você merece.

Foto: Freepik

Compartilhe esse post:

Deixe seu comentário: