"Como saber se ele(a) também está gostando de mim?" Veja 10 sinais! | Me Apaixonei

“Como saber se ele(a) também está gostando de mim?” Veja 10 sinais!

355
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Você está andando sozinho(a) por um corredor de sua universidade. É uma tarde linda e você acabou de sair da aula.

Realmente, você não prestou muita atenção porque sua mente só tem espaço para aquele(a) garoto(a) que faz você sentir borboletas no estômago. Infelizmente, ele(a) não tem ideia da atração que gera em você.

De repente, você colide com alguém e todos os seus livros caem no chão, ambos se curvam e suas mãos fazem contato ao mesmo tempo e você pensa, é ele(a)! E você inesperadamente dá o beijo que sonhou há alguns minutos na sala de aula.

Acorde, a vida nem sempre é um conto de fadas e esse tipo de coisa acontece, de longe, uma vez na vida. Portanto, hoje vou resolver sua grande dúvida: como saber se vocês são compatíveis no amor.

Penso que, para realizar seus sonhos e alcançar seus ideais, você deve se esforçar e aprender coisas novas todos os dias.

Embora muitos não saibam, no nível sentimental as coisas funcionam de maneira muito semelhante. Se não tivermos isso claro, uma queda pode ser bastante frustrante, não importa quantos anos tenhamos.

Há alguns segredos, não muito conhecidos, para saber com certeza se você gosta de alguém que não seja como um simples amigo, mesmo que seja tímido ou muito fechado com seus sentimentos.

É uma situação clássica: você gosta de um parceiro ou conhecido, você não pode parar de pensar nele(a) dia e noite, mas você não pode obter uma prova sólida ou uma confirmação de que esse sentimento é recíproco. E às vezes as situações são mais complexas do que simplesmente fazer uma pergunta direta e fria.

Talvez vocês tenham sido amigos por um longo tempo e não querem prejudicar a amizade ou, talvez, trabalhem juntos e não queiram correr o risco de criar uma situação, potencialmente, desconfortável se o(a) seu(sua) amigo(a) não o(a) vir “dessa maneira”.

O ponto principal é que, às vezes, pode ser muito útil se sentir confiante de que a outra pessoa gosta de você antes de dar o próximo passo. Pode não parecer muito maduro, mas é uma realidade.

Como saber se somos compatíveis no amor, se há uma pessoa em sua vida que você não pode “ler” corretamente? Vamos aos sinais:

1. Ele(a) repete os seus movimentos sub-conscientemente

Foto: https://unsplash.com/photos/iwXs0rzgXbM

De acordo com inúmeros estudos no campo da psicologia, um movimento suave indica desejo. Isso significa que, se alguém costuma refletir seus movimentos, do jeito que você cruza os braços, por exemplo, pode ser um caso de atração. Esse comportamento é inconsciente e geralmente ocorre quando ambos estão juntos e sozinhos.

2. Ele(a) sempre dá desculpar para ter algum tipo de contato físico

Às vezes não é fácil diferenciar se há coincidências ou se ele(a) está agindo, por isso, recebo centenas de mensagens por dia com o mesmo assunto: “como saber se ele(a) está gostando de mim?”. E tenha a certeza de que, quando alguém se apaixona por outra pessoa, geralmente procura desculpas para conseguir algum tipo  de contato físico.

3. Ele(a) sempre ri do que você conta (até mesmo das piadas ruins)

Foto: https://unsplash.com/photos/yqWowksFHm4

Às vezes, até nós percebemos que o comentário que fizemos naquela reunião, certamente, não foi tão engraçado, e ainda assim ele(a) recompensa com um sorriso: ele(a) achou hilário.

Neste caso, querido(a) amigo(a), a psicologia nos ensina que o fato de alguém rir de suas piadas ou qualquer tipo de comentário engraçado (ou nem tanto) é um dos mais importantes indicadores de interesse. Ele(a) sabe que isso é importante porque escolher não rir seria um sinal ativo de antipatia.

4. Ele(a) vive perguntando sobre seus relacionamentos passados

Curiosidade sobre relacionamentos passados ​​pode ser um sinal de esperança para o romance, porque significa que essa pessoa está começando a imaginar como seria estar em um relacionamento com você.

Toda vez que você se perguntar: “Como saber se ele(a) está gostando de mim?”, tenha esse sinal em mente, pois ao ter informações sobre seus relacionamentos passados permite visualizar a si mesmo(a) como um possível parceiro, que aumenta sua fantasia, intensifica a atração e elimina a velha imagem mental de um relacionamento somente entre amigos.

5. Ele(a) muda suas rotas para conseguir ficar mais perto de você

Foto: https://unsplash.com/photos/-2PrzYfgotw

Em muitos casos, também foi observado que as pessoas que têm um interesse amoroso por outros, muitas vezes se desviam de suas rotas habituais para estar perto de quem as atrai.

Isso não significa que, necessariamente, ele(a) vai tentar rondar sua casa ou espiar o quintal (isso seria muito perturbador), mas você pode pode começar a notar que direto está trombando com ele(a) em algum lugar que você vai com certa frequência.

6. Ele(a) sempre te escuta com muita atenção

Outro sinal muito fácil de identificar que uma pessoa está gostando de você é quando você percebe que essa pessoa parece se concentrar em tudo que você diz.

Ele(a) não faz com que as conversas girem em torno de si, mas pelo contrário: te convida a se expressar e a participar ativamente dos assuntos.

Para o bem ou para o mal, no mundo agitado de hoje, as pessoas muitas vezes não têm tempo para aprender sobre os outros, a menos que haja interesse real.

7. Ele(a) se lembra de todas (ou pelo menos da maioria) das datas importantes de sua vida

Foto: https://unsplash.com/photos/_lBDypLbKgY

Há datas que, muitas vezes, nem seus amigos se lembram. Aqueles que não são parentes próximos ou amigos seus, geralmente não se lembram desses detalhes, a menos que estejam realmente prestando muita atenção em sua vida. (Se você tem sua data de aniversário pública em redes sociais, por exemplo, isso não se aplica.)

8. Ele(a) é muito romântico(a) com você

Outro sinal definitivo de que ele(a) está interessado(a) em você é quando você percebe que ele(a) te trata de uma maneira especial. Seja levando um café na sua mesa, oferecendo algum tipo de ajuda, quando ele(a) faz um esforço concentrado para chamar sua atenção, isso realmente mostra sua afeição por você.

9. Ele(a) não consegue fazer contato visual com você durante muito tempo

Foto: https://www.instagram.com/p/BpjTOfVgUt8/

Embora as pessoas que são muito tímidas passem por esse tipo de situação, também o(a) cara(garota) que, possivelmente, esteja gostando de você pode se sentir incrivelmente nervoso(a) ao seu lado, especialmente em situações fora do cotidiano, como festas ou reuniões.

Muitos amigos me disseram que quando sentem uma intensa atração por alguém, mas tentam parecer calmos, não conseguem manter um contato visual direto com essa pessoa.

10. Ele(a) te convida para conhecer seus amigos e familiares

Outro indício de que ele(a) está realmente interessado(a) é quando te apresenta a pessoas importantes em sua vida. Não apenas convidá-lo(a) para conhecer seus amigos e familiares permite que você mostre um lado diferente de si mesmo(a), também ajuda a avaliar a possibilidade de um futuro relacionamento.

Para ser mais claro, quando alguém te apresenta seus amigos e familiares, ele(a) leva você muito a sério, tanto que ele(a) quer ver como você interage com seus entes queridos para determinar se há potencial para que vocês tenham um futuro real juntos.

VEJA TAMBÉM:

Do que o amor é feito – A receita completa

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: