Carta aberta à atual do meu ex | Me Apaixonei

Carta aberta à atual do meu ex

217
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: https://weheartit.com/entry/323666490

Ei moça! Tudo bem com você? Vim pra falar sobre o seu novo amor

Vim, nem por mim, nem por ele, mas por você, porque se alguém tivesse feito isso quando o encontrei, tudo poderia ter sido diferente.

Você acredita que encontrou o homem da sua vida né? Ele é tudo que você sempre sonhou, creio que ele já fala em casamento, dois filhos e um cachorro e jura de pé junto que nunca sentiu isso na vida.

Realmente ele é encantador, a principio, parece mesmo que encontramos nossa cara metade, mas esse imediatismo também não deixa de ser assustador, não acha?

Quem em sã consciência vai falar em casamento e amor eterno na primeira semana de relacionamento? Pois é, ele vai e vai te convencer que você é diferente, única e especial.

Aos poucos ele vai se mostrando controlador de uma forma bem sutil e quase imperceptível, vai começar com ciuminhos bobos, de um shorts ou de um decote, dizendo que te ama muito e não quer que você se exponha pros outros.

Depois vai criticar sua melhor amiga, aquela que te atura há muitos anos, que foi cuidar de você quando ardia em febre, e que já curou sua ressaca às três da manha. Mas você vai entender, afinal, ele não iria critica-la à toa, ele só quer o seu bem.

E você vai achar bonitinho quando ele te mandar mensagem no meio do dia, perguntando onde você está, a que horas vai chegar, porque está morrendo de saudades.

Querida… helo! Ele não está com saudades, ele está te monitorando, de uma forma ultra carinhosa, e por aí vai.

VEJA TAMBÉM:

Saia logo desse seu relacionamento abusivo antes que ele acabe te matando de vez! (história real)

Vai ser tudo de forma tranquila, afinal, ele é o melhor cara que você conheceu e é normal um ciuminho não?

Até você se sentir sufocada, sem vida, sem vontade de fazer nada, sem vontade de sair de casa, porque qualquer coisinha é motivo de estresse e baixaria.

Até você sentir que se moldou demais para caber nele e ficou totalmente sem energias.

Pois é moça, você tem duas opções, ficar com ele e fazê-lo feliz ou pensar em você, no seu bem estar, na sua felicidade, nos amigos que se afastaram, nas roupas que você não usa mais e no quanto sua vida mudou por conta dele, simplesmente, porque não quis magoá-lo.

Pense nas inúmeras vezes que ele aprontou e depois veio igual um cão arrependido, jurando que isso não iria se repetir e repetiu e repetiu de novo e vai se repetir mil vezes.

Pense…

Esse tipo de relacionamento acontece o tempo todo, mas às vezes a ficha cai tarde demais. Pense nisto!

Meire Rodrigues

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: