Ao meu futuro amor | Me Apaixonei

Ao meu futuro amor

97
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: https://weheartit.com/entry/323666467

Eu não sou aquela que você irá encontrar numa noitada na fila de uma balada, de salto alto. Eu prefiro andar de tênis ou chinelo, ouvir minhas músicas favoritas no Spotify e não precisar gritar para que alguém me escute.

Eu não sou aquela que irá te mandar declarações em redes sociais com aqueles 0.6, etc lembrando os meses ou anos de namoro. Eu sou péssima com números. Porém você estará em meus poemas e linhas, será as minhas rimas mais bonitas e tema das minhas conversas com Deus.

Eu não vou te encher de surpresas, não farei coisas grandiosas, declarações em shopping lotado, afinal de contas a maior prova de amor foi feita no silêncio da cruz, mas posso te fazer um café, te trazer uma pizza de strogonoff ou arriscar uma receita nova.

Eu não quero que você me leve nos restaurantes mais badalados da cidade, sou fã de jogar videogame, andar pelos parques da cidade (sim, amo a natureza), quero brincar nos balanços e comer naquele “podrão” perto de casa. Quero emocionalmente te amar como és e espiritualmente te fortalecer.

Eu vou falar bobagens contigo, mas também falarei sério, gosto de filosofar e fazer reflexões, gosto de zoar e não me importo que me zoem, quero ser tua melhor amiga e parceira de vida, aquela que a maior parte do tempo passa com sorriso no rosto e quer te dar um sorriso pra você usar a vida toda.

Vou te ensinar a sonhar novamente, enxugarei tuas lágrimas e te apoiarei nos teus objetivos de vida, pois muito antes de ser amor já era oração.

Sei que nem tudo será um mar de rosas, eu tenho meus problemas e sei que você também tem os seus. Mas eu não me importo em aceitar tuas falhas e teus atos impensados, acredito que antes de dizer que se ama alguém é preciso perdoá-lo muitas vezes antes, prometo orar por você e com você e assim juntos buscar a melhor solução. Prometo renunciar os meus “quereres” e buscar o querer de Deus, para que nossa casa e nossa vida seja construída na rocha que é Jesus.

Quero que conste nos autos deste processo: “Aonde quer que eu vá, você sempre será o gosto que irei descrever o amor, pois em oração eu lhe esperei.”

Jayne Oliveira

 

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: