Como Fazer uma Mulher se Sentir Especial – 10 Melhores Maneiras

Quer saber como fazer uma mulher se sentir especial? É tudo sobre os pequenos detalhes.

Toda mulher quer se sentir especial. Como fazer uma mulher se sentir especial? Nada impressiona mais uma mulher do que um homem que a trata como uma princesa.

VEJA TAMBÉM: 10 Coisas Que Você Deve Dizer Ao Seu Parceiro Todos Os Dias Para Manter O Amor Vivo

Como Fazer uma Mulher se Sentir Especial Através de elogios

Homem entregando flor para sua namorada - Como fazer uma mulher se sentir especial

1. Não economize nos elogios.

As mulheres adoram elogios, e não é de se admirar. Isso mostra a ela que você realmente se importa e a faz se sentir bem consigo mesma. Se ela comentar coisas boas sobre sua aparência e sua personalidade, ela se sentirá como o pacote completo aos seus olhos.

Não tente dizer a ela que ela é “gostosa”, caso contrário, parecerá simples e genérico. Também não a bajule demais, pois isso pode assustá-la ou dar a impressão de que você deseja obter algo dela em troca de sua gentileza.

Em vez disso, diga a ela que ela é linda, fofa, maravilhosa. Essas palavras são muito mais sinceras e têm um pouco de emoção extra por trás delas.

2. Faça elogios agradáveis, sinceros e únicos

Diga a ela algo em particular sobre ela: “Adoro a maneira como essa camiseta realça a cor dos seus olhos.” Talvez você ame a maneira como o cabelo dela destaca seus traços: “Seu cabelo é tão macio e sedoso que é realmente a moldura perfeita para seus olhos e lábios”.

E se você se sentir apaixonado pela risada dela? “Eu adoro sua risada. Ela é minha música favorita.”

Talvez você possa contar a ela algo sobre sua generosidade. As mulheres são programadas para serem mães e protetoras. Se você disser algo sobre sua gentileza ou generosidade, isso terá um grande impacto: “Você me ensinou o que significa ser gentil e como é ser cuidado. Espero poder fazer o mesmo por você.”

3. Faça demonstrações de carinho inesperadas

Dar a uma mulher o elogio certo quando ela espera é ótimo, mas fazer um comentário certo quando é inesperado é ainda melhor. Escolha um momento em que vocês estejam juntos para pensar sobre o que você ama, respeita e admira nela e deixe-a saber o que você pensa sem avisar.

Quando ela não esperar, coloque seu braço em volta dela, abrace-a gentilmente, beije sua bochecha, pescoço ou testa e diga a ela algo que você realmente sente sobre como ela faz você se sentir. Olhe-a nos olhos ao elogiá-la. Ela vai se derreter como um cubo de gelo sobre uma fogueira.

VEJA TAMBÉM: Como construir confiança no relacionamento – 10 dicas práticas

Como Fazer uma Mulher se Sentir Especial Demonstrando que você se importa com ela

Casal de negros jantando - Como fazer uma mulher se sentir especial

1. Leve-a para passear em lugares divertidos

Passe tempo com ela no parque, acompanhe-a nas compras, leve-a à praia. Há muitos lugares onde você pode levá-la para fazê-la se sentir especial e amada.

  • Faça coisas divertidas e emocionantes juntos. Isso tem dois benefícios: primeiro, mostrará a ela que você a quer envolvida nos assuntos de sua vida; em segundo lugar, vai fortalecer o amor entre vocês, liberando uma substância química (chamada oxitocina), que é responsável pela união.
  • Mostre que você se importa participando das coisas que ela adora fazer. Ver um filme juntos, mesmo que pareça chato para você, vai dizer a ela que você está interessado nas necessidades dela e não apenas nas suas. Mesmo que você não goste de fazer isso, tente parecer que gosta. Ela apreciará o esforço e o amor que você mostra a ela.

2. Demonstre que você se orgulha dela publicamente

  • Não guarde seu carinho apenas para momentos privados, mostre ao resto do mundo o que você sente por ela. Ela vai sentir que você se considera um cara de sorte, algo que você é. Beije sua bochecha ou massageie sua mão quando estiver em público. Mantenha-a próxima de você ao apresentá-la a um de seus amigos.
  • Não tenha medo de apresentá-la como sua namorada, se ela for. Ela pode se sentir um pouco desapontada se você a apresentar apenas pelo nome.
  • Não solte a mão dela quando outro cara ou garota passar, senão ela vai pensar que você está com vergonha de estar com ela ou tentando impressionar outra garota. Se estiverem de mãos dadas, espere um bom momento para quebrar o contato. Quando houver outra garota por perto, certifique-se de que a sua pareça ser a única.

3. Fale com ela e explore sua personalidade.

Indo mais fundo e conhecendo seus gostos e desgostos ajuda muito a fazê-la se sentir especial. Muitos caras nunca se preocupam em realmente se aproximar de uma garota porque estão interessados ​​apenas em ter um relacionamento físico. Não seja o cara que não sabe muito sobre a namorada ou que esquece o que gosta e o que não gosta.

  • Pergunte a ela sobre seus hobbies e descubra pelo que ela é apaixonada. Todo mundo é apaixonado por alguma coisa, mesmo que esteja profundamente enterrado. Descubra o que ela gosta de fazer mais do que tudo e o que ela gosta nisso. Tente entendê-la e se interessar por ela.
  • Faça perguntas. Conheça sua infância, seus pais e irmãos, seus objetivos, medos e desejos, assim como seus gostos. (veja: 10 Perguntas para Namorada que a Deixarão ainda mais Apaixonada)
  • Ouça-a ativamente enquanto ela faça. Não importa o que ela tenha a dizer, ouça, discuta com ela e dê a ela uma opinião, se tiver uma. Se você não tem uma opinião, você pode dizer isso a ela, assegurando-lhe que você estará lá quando ela precisar pensar sobre as coisas.

4. Tenha paciência

Às vezes, isso pode fazer você pensar: “O que estou fazendo? Isto é uma loucura! Isso definitivamente não é normal.” Bem, você está se acostumando com um novo normal e isso o forçará a ser paciente. Ela vai agradecer.

  • Se ela se atrasar ou esquecer alguma coisa, por favor, espere pacientemente. Tente ser compreensivo. Não a faça se sentir culpada, especialmente se a primeira palavra que ela disser for “Desculpe”. Quem sabe um dia as coisas podem se inverter e ser ela quem está esperando por você.
  • Deixe-a ganhar a discussão. Às vezes será melhor deixá-la vencer a discussão. Defenda-se e defenda aquilo em que acredita, mas aprenda a recuar e deixá-la vencer. Você verá que obterá mais a longo prazo.
  • Ouça seus comentários. Ninguém quer se sentir criticado, mas aprenda a ceder se quiser ter sucesso nos relacionamentos.

VEJA TAMBÉM: 22 Versículos da Bíblia para Abençoar seu Casamento

Como Fazer uma Mulher se Sentir Especial Fazendo um esforço extra

Casal passeando na orla da praia - Como fazer uma mulher se sentir especial

1. Quando ela precisar de você, permaneça ao seu lado

Se sua amada estiver em apuros, você terá que apoiá-la durante seu tempo de necessidade. Seja uma farpa no dedo do pé, um problema de bullying na escola ou uma doença grave na família, fique com ela para mostrar que garantir que ela esteja segura e protegida é um de seus principais objetivos.

  • Se ela estiver triste, pergunte como você pode ajudá-la a se sentir melhor. Não fique sentado dizendo “sinto muito” e olhando para a parede.
  • Defenda-a quando ela precisar. Se ela for insultada, chamada de “feia” ou ameaçada de alguma forma, proteja-a. Diga ao ofensor que você nunca permitirá que ele a insulte dessa maneira. Não comece uma briga, mas não deixe ninguém atacar sua amada.
  • Não importa o que esteja acontecendo em suas vidas, fique ao seu lado. Dê a ela a garantia de que você estará lá para apoiá-la em todos os momentos. As garotas querem a segurança de saber que se algo acontecer, elas não terão que se preocupar com você abandonando o barco. Assegure-lhe que você está lá para ficar.

2. Seja romãntico com ela

Você pode achar que não é do tipo romântico, mas precisará saber um pouco sobre romance se quiser se esforçar mais. Para as mulheres, o romance deve ser como nos filmes: tudo deve ser um pouco exagerado, mas não brega, um lembrete do esforço que você fará para fazê-la se sentir especial.

  • Descubra qual é a flor favorita dela e mande um buquê para ela.
  • Surpreenda-a com um encontro romântico.
  • Faça algo por ela que nunca fez. Recomendamos dar a ela amostras do seu amor, como cartas, joias ou flores, frases de amor.
  • Mantenha-lhe um diário de relacionamento. Compre um diário em branco. Escreva sobre quando você a conheceu, todos os primeiros encontros e como ela fez e faz você se sentir. Inclua fotos e lembranças, como ingressos de cinema. Diga a ela que você quer que ela escreva no diário também.
  • Faça uma colagem de todas as memórias que você guardou do relacionamento. Guarde folhetos, programas, ingressos, recibos e fotos que signifiquem algo para vocês dois. Prenda ou cole tudo junto para fazer um pôster fofo e dê a ele a arte de presente.
  • Faça um vídeo seu. Não precisa ser chique, um vídeo do Instagram será suficiente. Diga a ela como ela faz você se sentir, o que você ama nela, o que você estava pensando quando a conheceu. Coloque uma música e envie para ela.

3. Faça pequenas coisas por ela

Ir além não precisa significar fazer algum gesto grandioso e romântico como os que vemos nos filmes ou sobre os quais nos contam. Freqüentemente, as pequenas coisas significam a mesma coisa, desde que você faça isso com o coração.

  • Cante músicas românticas para ela, mesmo que sua voz seja horrível. Tenha uma música que seja sua, mesmo que você a destrua. Cantar pode ser uma oportunidade para vocês dois rirem juntos.
  • Tire muitas fotos com ela. Ela achará reconfortante ver você ao lado dela, sorrindo. Também é uma boa lembrança para que ela saiba que você se lembrará dela junto com as coisas divertidas que você compartilhou.
  • Encontre maneiras de enviar ou deixar bilhetinhos e lembranças de amor que a lembrem dos momentos divertidos que vocês compartilharam. Uma simples nota manuscrita percorre um longo caminho.

VEJA TAMBÉM: 12 Dicas para Construir um Relacionamento Saudável

Conselhos finais

Casal se acariciando na cama - Como fazer uma mulher se sentir especial
  • Leve o seu tempo, não apresse as coisas.
  • Olhe-a sempre nos olhos.
  • Esteja atento. Sempre ouça tudo o que ela tem a dizer.
  • Sempre deixe ela saber o que você sente, porque ela se sentirá mais amada.
  • Não traga o sexo para o relacionamento muito cedo, ou ela pode sentir que você só a quer por prazer.
  • Evite falar sobre outras garotas na frente dela, caso contrário ela pode se sentir mal amada e até com um pouco de ciúme.
  • Proteja-a de qualquer um que tente machucá-la.
  • Sempre diga a ela o quanto você a ama. Não é importante amá-la materialmente, apenas fique sempre com ela, principalmente quando ela tiver algum problema. Assim ela saberá que você realmente a ama.
  • Sempre responda suas mensagens, e-mails e sempre ligue de volta.
  • Primeiro vá comprar para ela uma dúzia de suas flores favoritas. Em seguida (opcional) algumas pétalas de rosas e chocolates, agora espere ela ir embora (sair um pouco de casa), escreva um bilhete dizendo que você quer fazer uma caça ao tesouro e coloque o bilhete onde ela o verá quando ela abrir a porta ou, se tiver pétalas de rosa, arrume-as para formar uma seta apontando para a nota. Certifique-se de incluir na primeira nota uma pista clara de onde a segunda nota pode ser encontrada e coloque 1 das 12 flores que você comprou para ela ao lado dela. Continue fazendo isso até chegar à nota 11, mas não torne as pistas muito difíceis. Faça com que a nota 11 diga a ela para abrir a porta dos fundos ou da frente, onde você estará esperando por ela com a última nota e uma flor em uma mão e os chocolates, se os tiver, na outra. Assim que ela abrir a porta, beije-a sem dizer uma palavra e depois entregue-lhe o bilhete, que deve dizer a ela o quanto você a ama e como ela é linda. Depois que ela ler, dê a ela a flor e os chocolates. Isso é ideal para ocasiões especiais.

VEJA TAMBÉM: 6 Fases do Relacionamento. Entenda seus Processos e Mudanças

Compartilhe:
Rolar para cima