Chega! | Me Apaixonei

Chega!

666
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Acabou antes de recomeçar.

Fiquei pensando nisso nas últimas semanas. Sempre remoendo suas lembranças, sempre esperando suas saudades. Eu ainda esperava e acreditava que nós teríamos tantas coisas para viver – e ainda acredito, assumo, mas as coisas mudaram tanto. Eu mudei tanto. Chegou a um ponto que me deparei com uma rua sem saída e me lembrei de todas as placas e avisos que ignorei durante o caminho. Chega, querido. Agora acabou. Você está onde está, eu estou onde estou. Não tem porque ficar sonhando com um futuro que talvez não exista. Não tem porque fazer planos que provavelmente nunca deixarão de ser isso – apenas planos. Chega de sonhar o improvável e esperar o impossível. Chega!

Você pode até voltar mesmo. Pode acordar um dia e se dar conta de que a saudade maçante te aperta o peito há tanto tempo que você nem se deu conta de que não respirava direito, e diante disso, você volte atrás. Volte para mim e para nós dois. Pode ser que isso aconteça mesmo, mas eu já estou cansada de contar com a sorte e esperar os dados saírem ao meu favor. Acabou, agora. Chega. A sorte parece não gostar de mim e você também não, mas eu gosto. Gosto muito e mais do que suficiente para me retirar da sala, uma vez que já ficou embaraçoso para nós dois e nossas conversas amorosas e piegas. Se só amor bastasse, Adão não teria caído na conversa de Eva e muito menos eu na tua. Chega de esperar o jogo virar, ele acabou agora.

E mesmo que eu confesse que isso me aperta o coração, eu te juro que a paz que eu sinto me invadir tá valendo mais do que todos os nosso planos incríveis para nossos anos. Tá valendo mais do que os nomes lindos que escolhemos para nossos filhos e gatos futurísticos. Você tinha tudo para ser o amor da minha vida, mas escolheu ser só um mero “possível” ator no roteiro da minha vida. Nossa história teria sido arrebatadora, assim como foram nossos dias e nosso amor durante os dias que ele perdurou a trancos e barrancos. Uma pena acabar assim; você olhando para o outro lado, e eu saindo as pressas. Mas já passou da hora de isso tudo acabar amor, e eu tô cansada demais para te esperar voltar para cá para pegar o recado antes que o silêncio te faça companhia para sempre. Chega dessa espera ridícula já que você mesmo, nunca chegou.

Mariana Ravelli

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: