Como saber se ele realmente te ama: 15 ações que revelam seus sentimentos! | Me Apaixonei

Como saber se ele realmente te ama: 15 ações que revelam seus sentimentos!

8617
0
Compartilhe:

Você nem sempre será capaz de saber se ele te ama. Claro, ele até pode dizer isso, mas será que é verdade? Ações falam mais do que as palavras.

Nem sempre é suficiente ouvir uma pessoa dizer que te ama. Pois são apenas palavras. Na verdade qualquer um pode dizer isso. O que você realmente precisa saber é como saber se ele te ama através de suas ações. As ações dele têm sustentado suas palavras?

E se ele ainda não disse que te ama? Você ainda quer saber como ele se sente sobre você, mesmo que as palavras não tenham saído de sua boca não é mesmo? Há várias maneiras de saber se um cara te ama ou não apenas prestando atenção em suas ações.

Se você realmente quer saber se um cara te ama, você precisará prestar atenção nas pequenas coisas. Descubra se ele te ama e se tem demonstrado isso com suas ações. Observe atentamente cada tópico à seguir:

1- Ele te apoia

Esta é provavelmente a maior coisa a ser procurada. Ele apoia seus sonhos? Se ele não se preocupa com os seus objetivos a serem alcançados, esse é um grande sinal de que ele não te ama. Essa ação é facilmente uma das principais coisas que ele fará por você, caso te ame.

2- Ele sabe te ouvir

Ele não apenas acena com a cabeça quando você fala. Ele realmente ouve o que você diz e faz algo sobre isso. É muito fácil saber quando um cara está apenas ouvindo você falar sem realmente absorver nada. Certifique-se de que ele se lembra das coisas que você diz e isso vai mostrar que ele realmente te ama.

3- Ele demonstra carinho por você

Isso é óbvio em todo relacionamento. Alguém que realmente te ama irá demonstrar isso também através do carinho. Ele frequentemente irá te dar um beijo e sempre te abraçará enquanto vocês estiverem deitados juntos assistindo um filme. Esses sinais de carinho, juntamente com outros sinais nesta lista, mostra que ele realmente a ama.

4- Ele demonstra seu amor nas pequenas coisas

Essas pequenas coisas podem variar de pessoa para pessoa. Em última análise, se ele é gentil e doce e faz pequenas demonstrações de afeto todos os dias para mostrar o quanto ele se importa, então ele realmente te ama.

5- Ele ri de suas piadas (mesmo que sem graça)

Isso é algo que você notará quando um cara realmente gosta de você ou não. No entanto, para saber se ele te ama, preste atenção quando você faz algum tipo de piada ou gracinha. Até mesmo a pior das piadas proporcionará momentos felizes para o cara que te ama.

6- Ele sorri logo após te beijar

Esse tipo de gesto não é apenas fofo, mas também mostra o quão feliz você o faz. E quando você o faz muito feliz, ele tende a te amar ainda mais. Se você perceber isso junto com outros sinais, acredite, ele te ama!

7- Ele não liga de sair com os amigos dele e levar você junto

Ele não sente vergonha de ter você por perto, muito pelo contrário, sempre que possível ele te leva pra também aproveitar os melhores momentos ao seu lado. Além disso, observe no jeito que ele age com você quando está perto dos amigos dele. Ele continua sendo aquele cara amoroso, respeitoso e leal? Se sim, eu tenho ótimas notícias pra você! 🙂

8- Ele demonstra seu amor publicamente

Um cara que te ama verdadeiramente não tem medo de te dar um abraço apertado na fila do cinema ou um beijo, por mais singelo que seja enquanto estão comprando um sorvete. Ele se envolverá com você e não se importará com quem estiver vendo. Claro, sempre respeitando seus limites e também das pessoas que estão ao redor.

9- Ele sempre te envia mensagens para contar algo de novo que aconteceu na vida dele

Quando algo realmente legal acontece na vida dele, você sempre é a primeira pessoa a saber. Isso demonstra a confiança que ele tem em você e o quanto é importante pra ele que você saiba na íntegra. Se assim for, então ele definitivamente te ama e quer compartilhar sua vida com você!

10- Ele te liga ou envia mensagens sem motivo

Por outro lado, ele também pode ligar e te enviar mensagens sem nenhum motivo. Isso é uma prova de que ele está apaixonado por você. Ele só quer conversar com você durante o dia. Ele só quer manter contato. Não há motivo para ele querer falar com você além do que ele simplesmente te ama.

11- Ele te presenteia sempre que possível

Quando ele te dá algum presente, sempre tem algum significado especial. Esses presentes mostram o quanto ele se importa com você e o quanto ele te ama.

12- Ele demonstra seu amor com pequenos gestos de carinho

Ele beijará sua testa ou colocará uma mão em sua coxa enquanto está sentando juntos. Estas são formas de carinho muito significativas. Ele não faz isso com segundas intenções e nem porque quer te levar pra cama. Ele tem o simples propósito de estar em contato físico com você porque isso o faz sentir bem.

13- Ele faz de tudo para que seu dia seja melhor (caso não esteja sendo)

Todos nós temos aqueles dias em que estão de saco cheio com o mundo e que queremos apenas ficar sozinhos no nosso canto. Porém, quando ele percebe que você está para baixo, ele faz de tudo para que você recupere suas forças e se anime novamente. Se ele faz isso, pode ter certeza de que esse cara te ama!

14- Ele te ajuda quando você está estressada

Isso é diferente de tentar fazer você se sentir melhor porque ele está ativamente tentando fazer coisas que diminuirão seu estresse, como por exemplo dividir as tarefas mais pesadas com você.

15- Ele sempre pede seu conselho

Este é um sinal muito sutil de que ele te ama verdadeiramente. Um homem só irá te pedir conselhos se ele realmente sente uma ligação muito forte com você. Quando ele pede seu conselho, ele está mostrando o quanto ele realmente valoriza sua opinião.

Veja também:

10 atitudes que casais felizes possuem em seus relacionamentos

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: