Carta pra quando você chegar | Me Apaixonei

Carta pra quando você chegar

94
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: https://unsplash.com/photos/ovDEOW7dlfU

Querido amor da minha vida,

Eu estou TE esperando. Você que vai me olhar com os olhos do coração e eu mal vejo a hora de te ver. Sei que será um encontro perfeito, porque tenho a sensação de que já nos conhecermos e tenho certeza de que você é minha alma gêmea.

Vai ser tudo pleno e seremos imensamente felizes juntos.

Nossa sintonia vai ser algo quase inexplicável aos mortais, assim como a vontade de ficarmos juntos também.

Com o tempo você vai descobrir que o que mais me deixa feliz é ser lembrada e vai me presentear com coisas simples, porém de um significado incrível, algo como uma pedra que viu no tapete de um hippie no calçadão ou uma bobagem qualquer que eu tenha comentado um dia e você se recordou no momento que passou em frente à loja; eu saberei que você ama chocolate com menta e farei com todo carinho nos dias frios e chuvosos.

Vamos ficar horas conversando sobre tudo: falaremos da vida, do mundo, do aumento abusivo da conta de luz, das férias que tiraremos, das viagens incríveis que faremos e, provavelmente no final do ano, iremos pro meio do mato curtir a natureza e ouvir o canto dos pássaros.

Dormiremos serenos ao lado um do outro e vai ser sempre uma alegria acordar no meio da noite e ter alguém pra segurar a mão e encostar a cabeça no peito.

Faremos altas performances culinárias porque, reza a lenda que, quem compartilha alimentos, atrai prosperidade e abundância, mas independente das crenças, é muito prazeroso ver você se metendo a Master Chef. Como eu também amo cozinhar, farei seu prato preferido ao menos uma vez por semana e você se encarregará de levar o café na cama aos domingos.

VEJA TAMBÉM: UMA CARTA PARA O HOMEM QUE EU ESCOLHI PARA CASAR

Esses momentos serão pra nós algo sagrado e suas gargalhadas vibrarão dentro do meu ser e curarão qualquer dor que por ventura possa existir na alma.

Quando a lua estiver cheia, ficaremos em silêncio olhando e agradecendo a dádiva da vida e do nosso encontro.

Abraçaremos juntos uma causa voluntária, porque tanto amor dentro de nós tem que ser compartilhado e distribuído a todos seres do universo.

Estarmos juntos será algo tão surreal que, em determinados momentos, teremos a sensação de estarmos sonhando.

Mas ainda assim, com toda essa força e intensidade, não significa que tudo serão flores; teremos problemas como todos os mortais mas, quando eles aparecerem, seguraremos firmes a mão um do outro, em busca de uma solução harmoniosa, aprendendo que é com AMOR QUE CURA.

Talvez até já nos conheçamos mesmo, talvez até já sejamos amigos, talvez você more em outro país, mas eu sei que nossa afinidade de alma irá nos propiciar esse encontro e o universo conspirará a nosso favor!

E quando acontecer… juntos descobriremos a paz, o amor e toda plenitude que a gente merece.

Meire Rodrigues

VEJA TAMBÉM:

Você é oceano, e eu me afoguei em você

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: