Uma carta para o homem que eu escolhi para casar | Me Apaixonei

Uma carta para o homem que eu escolhi para casar

845
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: https://www.instagram.com/p/BrevFa2hMkH/

Caro Futuro Marido,

Eu quero você, quero por inteiro. Eu quero olhar nos seus olhos quando eu acordar todos os dias e todas as noites antes de dormir.

Quero deitar ao seu lado na cama e me aconchegar no calor dos seus braços durante os invernos. Quero sentir seus braços ao meu redor, me acariciando enquanto pego no sono. Eu quero que você me acorde no meio da noite só para dizer que estava sonhando comigo.

Eu quero você, quero por inteiro. Eu quero conhecer os pequenos detalhes da sua vida. Eu quero saber quem te disse o que, quem te fez sentir o que, o que você viu no caminho para o trabalho, e o que você pensou enquanto mordia aquele sanduíche no almoço. Eu quero que você compartilhe cada detalhe de sua vida, até que se torne meu. Tudo isso, até me encher – meu corpo, alma e mente.

Eu quero a segurança do seu braço como meu cobertor. E eu quero a liberdade de nossas viagens. Eu quero sentir a pele lisa e o cheiro de fuligem do seu corpo contra o meu. Eu quero sentir seus cílios piscarem contra o meu rosto enquanto você adormece.

Tudo isso e mais, até que sua vida se torne minha e a minha seja a sua.

Eu quero carregar a marca quente e invisível em mim – a marca que diz que eu sou uma mulher tomada, possuída em sua totalidade. Que sou uma mulher conquistada.

Uma mulher que finalmente, de bom grado, entregou sua vida aos pés da felicidade. Que eu fui tocada tão profundamente, que nenhum outro contato importa.

Eu quero que você ria das minhas piadas, por pior que elas sejam. Eu quero que você compartilhe seus sonhos e seus medos, seus gostos e desgostos, as coisas que você ama e aquelas que enchem você de admiração. E eu quero pegá-las e torná-las minhas, até que eu praticamente veja através de seus olhos.

Sabe… eu era uma mulher que mantinha uma parte intocada, escondida do mundo. Eu já fui uma mulher que tentou se esconder em frívolos sentimentos, indiferentes e distantes. Eu era uma mulher que não apreciava a intensidade total do amor. Certa vez eu fugi de tudo isso.

Não mais. Não com você.

Hoje quero te dar tudo de mim e muito mais. Hoje quero estar com você. Hoje sou sua. Hoje sou você.

VEJA TAMBÉM:

Morar Junto Com Seu Namorado Antes Do Casamento. Boa Ou Má Ideia? Veja Os Prós E Contras!

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: