10 coisas que você precisa saber sobre namorar um parceiro que não demonstra muito carinho | Me Apaixonei

10 coisas que você precisa saber sobre namorar um parceiro que não demonstra muito carinho

281
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Pessoas que não demonstram muito carinho por seus parceiros (ou até mesmo pelos filhos, amigos e familiares), normalmente vêem o mundo de uma perspectiva lógica (e muitas vezes impessoal).

Pode ser difícil entender o significado dos sinais sutis que esses parceiros deixam como migalhas de pão em seus encontros, mas assim que você entender como esse tipo de parceiro demonstra afeição, você encontrará uma abundância de amor nessas migalhas.

Veja o que você precisa saber:

1. Andar de mãos dadas está fora de questão.

Andar de mãos dadas não é prático para parceiros assim. Isso desacelera as pessoas e faz com que o casal ande mais devagar. Se você tentar agarrar a mão de seu parceiro, tenha certeza que ele soltará de sua mão em apenas 10 segundos.

2. Eles são tão fofinhos quanto um cacto.

Nas raras ocasiões em que esses parceiros querem demonstrar algum tipo de carinho, seu abraço é perfeitamente caloroso, amoroso e pacífico.

Para as outros 9 em cada 10 vezes que você tenta se aconchegar com esse parceiro, é um caos e não vale a luta – eles são muito calorosos, se sentem desconfortáveis e não conseguem ficar vendo tv por muito tempo.

Colocar a mão no joelho como um afeto físico seria uma ótima escolha.

3. Uma mão em sua perna significa muito.

Você pode não ter uma sessão completa de carinho por várias semanas, mas você terá pequenos momentos de afeto, como um abraço surpresa ou um beijo na testa. Esses pequenos sinais de afeto têm grandes sentimentos por trás deles. Apreciar esses pequenos momentos ajudará você a entender os sentimentos de seu parceiro em relação a você.

4. Eles não precisam falar sobre seus sentimentos.

Mesmo no dia do seu casamento, você e seu parceiro ainda não terão uma longa e sincera discussão sobre seus sentimentos em relação ao outro.

5. Mesmo assim, ainda haverá paixão em seu relacionamento.

Namorar alguém que é pragmático não significa que toda a paixão vai sumir do seu relacionamento. Os parceiros que não demonstram afeição muitas vezes compensarão esse vazio emocional mostrando seu amor através de gestos – como levar flores para casa, limpar a casa no dia de folga ou preparar um jantar à luz de velas.

Foto: Pinterest.com

6. Exibições públicas de afeto estão fora de questão.

Enquanto você se senta no banco da cafeteria, assistindo casais se beijando e se acariciando, sussurrando coisas doces um para o outro, você e seu parceiro estão sentados em lados opostos da mesa – onde vocês podem ter uma conversa cara a cara (como adultos) e não fazer a garçonete ficar desconfortável.

7. A ternura só é mostrada em particular.

Você provavelmente vai precisar repetir para seus amigos uma e outra vez “ele realmente é diferente quando estamos sozinhos”.

E como a maioria dos contos mitológicos, seus amigos simplesmente não vão acreditar que seu(sua) namorado(a) é um urso macio e fofinho em casa.

8. Se você quiser se aconchegar, faça com que ele(a) venha até você.

Dê a esse parceiro o espaço para demonstrar afeição à sua maneira. Se você forçar seu amor tentar forçá-lo(a) a te mostrar carinho, então seu parceiro vai se sentir sobrecarregado e sufocado.

9. Ele(a) te ama de verdade, é que simplesmente não precisa mostrar isso o tempo todo.

Homens e mulheres pragmáticas também sentem sentimentos, apenas os mostram de maneiras diferentes e mais simplistas. O truque é apreciar esses momentos (e o significado por trás deles) quando eles acontecem.

10. Quando ele(a) diz “eu te amo”, ele(a) quer dizer realmente que te ama.

A melhor parte de namorar esse tipo de parceiro é que eles não perdem tempo dizendo trivialmente “eu te amo”. Eles dizem isso quando querem dizer isso.

E não há nada mais poderoso do que ouvir essas três palavras e saber que o seu parceiro significa isso com todo o seu coração.

VEJA TAMBÉM:

Gestos Espontâneos De Carinho Fazem Relacionamentos Mais Felizes

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: