9 sinais de que você está num nível de intimidade incrível com o seu amor!

Os primeiros momentos de um relacionamento são excelentes. Fazes um enorme esforço para parecer querido e imaculado, estar sempre bem arranjado e evitar ser grosseiro. Tudo perfeito.

No entanto, com o tempo isso muda. Quando você vai ganhando confiança com o teu parceiro/a, as coisas mudam, as rotinas se alteram e você começa finalmente a ser você mesmo(a).

Eventualmente, há um momento em que você sabe que está num nível de à vontade incrível, e também é aí que começam a vir os peidos e os arrotos, por exemplo…

Veja alguns sinais de que o teu relacionamento chegou a um nível de intimidade incrível:

1. Já não existe aquela necessidade extrema de fazer a depilação

O bom de poder estar num nível de intimidade avançado é o fato de só fazer a depilação se você quiser. Numa relação em que a intimidade está presente, já não há tanta pressão de estar sempre raspadinho/a.

Afinal, ninguém vai acabar uma relação séria porque a sua cara metade tem um pouquinho de pelos a mais não é mesmo?!

2. Já não sente vergonha em peidar na frente dele(a)

Na fase inicial de uma relação, isto é quase que proibido. Porém, você percebe que está numa nova fase quando pode fazer um punzinho na frente do teu amor. Depois do primeiro, sempre piora!

3. Já não liga de falar besteira na frente dele(a)

No início da relação ou mesmo num primeiro encontro, esse é um tópico que simplesmente não é abordado.

Não faz muito sentido dizer à ele(a) num primeiro encontro que você tem que ir mandar um fax ali rapidinho. No entanto, numa relação com algum tempo é perfeitamente normal falarem disso. É natural…

4. Falar sobre menstruação…

Não há como evitar. Estando numa relação séria, há que encarar o fato de que há uma época do mês complicada. Afeta tudo, a dieta, o sexo, o humor – assim, é perfeitamente normal discutir e falar sobre isso.

Se o teu homem consegue aguentar uma discussão sobre menstruação sem se querer atirar de um penhasco, então estima-o.

5- Não tem vergonha de fazer xixi de porta aberta

Imaginem que estão a meio de uma conversa importante, mas um de vocês tem que ir fazer xixi. O que fazer? Aguentar?

No início, talvez. Mas mais tarde, é provável que vão ao banheiro naturalmente e façam o que têm de fazer enquanto continuam a conversa, tudo com a porta aberta.

Maior intimidade traz destas coisas…

6- O mau hálito matinal já não te incomoda tanto…

Você lembra daquela vez em que escovou os dentes antes do sexo? Todo mundo já passou por isso, com o medo de afugentar o parceiro/a com o mau hálito.

Com o passar do tempo, há poucas coisas melhores do que acordar e dar no teu parceiro/a um beijo de manhã.

E com isso, aquele hálito matinal pode vir como consequência! E isto é perfeitamente aceitável!

7. Há um súbito novo hobby de espremer cravos.

Muitas mulheres adoram espremer cravos dos namorados. Aliás, nem só os cravos. Mas também as espinhas e enfim, tudo o que encontrarem dentro desse gênero.

Com mais confiança na relação, elas não têm vergonha nenhuma de meterem as mãos na massa e rebentarem tudo o que há para rebentar na tua testa e resto do corpo!

8- Ganhar peso não é algo assim tão relevante

Muitos homens passam os dias contando as calorias e na academia para manter a forma. As mulheres seguem também dietas e evitam ter aqueles quilinhos a mais.

A verdade é que num nível de relação mais íntima, nenhum elemento se vai queixar por aí além do quilo ou dois a mais que o parceiro/a ganhou. O nível de amor irá continuar a ser o mesmo independentemente disso!

9- Apesar de tudo, você ainda acha o(a) teu(a) parceiro sexy!

Se você consegue olhar para ele/a como da primeira vez e o(a) acha mais sexy do que nunca, mesmo com aquela roupa velha e rasgada que todo mundo adora, vocês estão perfeitos um para o outro. Você pode até se irritar com os peidos dele(a), mas a seguir vai estar tudo bem. Isso é amor.

Gostou desse post? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe com seu amor!

Veja também:

Ficar pertinho do seu amor faz muito bem para a saúde (e para a relação)

Gostou desse post? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe com seus amigos! 🙂

Veja também:

Perder peso pode ser contagioso em casais, revela estudo

Compartilhe:
Rolar para cima