Ficar solteiro é melhor do que estar num "quase relacionamento". | Me Apaixonei

Ficar solteiro é melhor do que estar num “quase relacionamento”.

397
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

É melhor não ter ninguém para trocar mensagens do que mandar uma mensagem detalhada e ver que a pessoa a leu há vinte minutos e ainda não lhe enviou uma resposta.

É melhor ficar em casa sozinho na sexta-feira à noite assistindo Netflix do que passar horas se arrumando para a pessoa cancelar no último segundo.

É melhor sair e se divertir com seus amigos nos finais de semana do que esperar e ver se a pessoa vai te convidar para fazer algo.

É melhor ter a liberdade de flertar com outras pessoas do que permanecer fiel a uma que flerta com outras pessoas em suas costas.

É melhor dormir do que esperar a noite toda por uma mensagem que não chegará.

É melhor não ter ninguém com quem sonhar do que perseguir alguém que está buscando outras opções, porque ainda não quer se comprometer.

É melhor concentrar-se em seus amigos e no seu trabalho, do que gastar todo seu tempo analisando as mensagens que enviou e as fotos que a pessoa postou em suas redes sociais.

É melhor admitir que você não encontrou a pessoa certa ainda, do que convencer-se de que uma pessoa tóxica é a certa.

É melhor dar-se o amor que você precisa do que dar todo o seu coração a alguém que irá soltá-lo no meio do caminho.

É melhor dizer que você está solteiro do que em um relacionamento complicado. É melhor ser feliz por conta própria do que miserável com outra pessoa.

É melhor ser solteiro do que estar em um quase relacionamento, porque quase não é suficiente. Você merece mais. Você merece confiabilidade, consistência, amor.

Você merece alguém que faça planos com você com uma semana de antecedência, porque quer ter tempo para limpar seu apartamento e planejar o encontro perfeito para te impressionar. Alguém que responderá as suas mensagens de emergência, mesmo que sejam as duas da manhã.

Você merece alguém não só apenas disposto, mas ansioso a se comprometer com você. Alguém que irá dedicar-se a você e não terá dúvidas de que está tomando a decisão certa.

Você merece alguém que fará você sentir que merece todo o seu tempo e atenção.

Você merece muito mais que um “quase”. Você merece alguém que diz o que está pensando, que oferece tanto quanto recebe, que cumpre todas as promessas e nunca o decepcionará.

Então, até encontrar um relacionamento como esse, fique solteiro.

Vimos em O Segredo 

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: