7 maneiras de SALVAR SUA RELAÇÃO quando tudo estiver dando errado | Me Apaixonei

7 maneiras de SALVAR SUA RELAÇÃO quando tudo estiver dando errado

182
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Antes de começar a ler esse post, entenda uma coisa: Todos passamos pelas mesmas dificuldades da vida.

Mas se você não está feliz com os resultados do seu relacionamento, isso não significa que está tudo acabado. Você não deve desistir assim tão facilmente.

Eu sei que cada relacionamento tem uma história diferente, mas como um verdadeiro admirador do amor, eu gosto de acreditar que não há nenhum problema que não possa ser resolvido se os dois lados trabalharem juntos.

Dito isso, gostaria de compartilhar com você o que tem funcionado para minha esposa e eu. Espero que isso te ajude a encontrar uma solução e salvar seu relacionamento também!

Continue descendo e veja as 7 maneiras de SALVAR SUA RELAÇÃO quando tudo estiver dando errado:

1. Sejam honestos e abertos um com o outro e comuniquem-se com frequência

A comunicação é a chave para um relacionamento bem sucedido e próspero. E uma das piores coisas que você pode fazer é deixar de falar para o seu parceiro sobre os problemas que você está passando.

2. A terapia para casais é uma ótima alternativa para melhorar um relacionamento

Se você não conseguir encontrar uma maneira de conhecer e conversar abertamente sobre seu relacionamento, há sempre um coach de relacionamento que poderá te ajudar nisso.

Você pode não acreditar em terapia, mas uma vez que você tentar, você ficará surpreso em saber como é útil conversar com alguém que estudou e compreende sobre o assunto.

3. Comece a dizer “SIM” com mais frequência

Se as coisas não são como deveriam, tente ser um pouco mais positivo sobre toda a situação. Mude sua rotina. Saia da zona de conforto. Diga sim a novas aventuras e coisas que você nunca imaginou fazer.

VEJA ESSA DICA: 21 IDEIAS PARA SAIR HOJE MESMO DA SUA ZONA DE CONFORTO

4. Liberte-se das as memórias negativas

Prometa a si mesmo que você vai deixar para trás tudo o que está te sobrecarregando. Esqueça a negatividade e tente viver no presente com os olhos no futuro.

5. Seja paciente

Uma coisa é falar sobre problemas com o seu parceiro e outra completamente diferente é colher os resultados dessa conversa.

Você não pode esperar que seu parceiro se transforme imediatamente em uma pessoa diferente. Você tem que ser paciente com ele. Deixe-o refletir sobre si mesmo, analise suas próprias ações e comece a dar os primeiros passos.

6. Estabeleça metas para o seu relacionamento

A comunicação é importante, mas não é a única coisa que você terá de fazer para construir um relacionamento saudável.

Em vez de apenas falar sobre isso, tente definir determinados objetivos para o seu futuro. Comece a fazer mais coisas juntos. Seja para se exercitar, dançar, caminhar ou qualquer outra atividade que vocês gostem.

Passar mais tempo juntos os ajudará a se reconectarem mais rapidamente.

7. Pare de tentar planejar tudo e faça algo espontâneo e imprevisível algumas vezes

Você se lembra de como a vida era divertida quando você não estava tão obcecado em planejar suas semanas e meses antes?

Bem, por que você não faz isso com mais frequência? Todos seguimos certas rotinas na vida. Saber como manter o equilíbrio e viver a vida no momento presente é o que mais importa.

VEJA TAMBÉM:

Como sair da zona de conforto em um relacionamento?

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: