6 razões pelas quais pessoas sensíveis são mais fortes do que a maioria | Me Apaixonei

6 razões pelas quais pessoas sensíveis são mais fortes do que a maioria

119
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: https://unsplash.com/photos/_Aoa8HN558w

As pessoas que mostram abertamente suas emoções são rotuladas como “muito sensíveis” e são comumente criticadas, são aconselhadas a “engolir” ou são aconselhadas a “superar isso”. Você pode se surpreender com essa lista de razões pelas quais pessoas sensíveis são mais fortes do que você pensa.

1. Elas não têm medo do amor

Pessoas sensíveis tendem a manter seus corações abertos. Seu coração pode estar machucado, mas não se recuse a encontrar amor ou relacionamentos.

Enquanto outros guardam rancor ou colocam paredes para esconder suas emoções, pessoas sensíveis usam a dor para ajudar a guiá-las na direção certa.

VEJA TAMBÉM: QUERO OUVIR O BARULHO DAS ONDAS… SENTIR O VENTO GELAR MEU ROSTO E BAGUNÇAR MEUS CABELOS E SENTIR A LIBERDADE ABRAÇAR

2. Prestam atenção aos detalhes

Uma pessoa sensível raramente toma uma decisão, se envolve em um projeto ou resolve um problema sem olhar para ele de todos os ângulos.

Elas tendem a perceber coisas que a maioria das pessoas não percebe. Elas estão cientes das pequenas coisas em todos os aspectos da vida, e são frequentemente rotuladas como perfeccionistas.

Enquanto outras pessoas estão ocupadas sendo teimosas ou achando que sua opinião é sempre correta, a abertura de uma pessoa sensível e a atenção aos detalhes é um presente, e elas usam isso para melhorar a si mesmas e ajudar os outros.

3. Elas são criativas

Pessoas sensíveis são muitas vezes criativas, em grande parte devido à sua abertura e vulnerabilidade. Uma pessoa sensível pode ser um escritor, um músico, um artista ou alguém que sabe que, ao criar algo, pode fazer a diferença.

4. Elas são totalmente empáticas

As pessoas sensíveis muitas vezes têm uma avalanche de emoções próprias, mas também podem sentir as emoções dos outros.

Quando alguém se sente triste ou magoado, elas têm uma necessidade inata de consolar a pessoa. Muito provavelmente, no passado, elas foram criticadas por serem sensíveis, mas suas emoções são o que as alimentam.

VEJA TAMBÉM: SEREI O HERÓI DA MINHA HISTÓRIA E NÃO A VÍTIMA

5. Elas estão conectadas com a natureza

Pessoas sensíveis tendem a ser atraídas para lugares calmos. Às vezes, na multidão, elas podem se sentir oprimidas. Quando têm tempo sozinhas, costumam se aventurar onde se sentem livres e relaxadas — ao ar livre.

A natureza lhes dá paz e lhes permite relaxar e recarregar. Elas se sentem conectadas ao ambiente e são uma fonte de força para elas.

6. Elas aprendem com o passado

Uma pessoa sensível provavelmente se lembrará de como se sentiu durante ou após determinada situação. Se elas se machucarem, envergonharem ou se arrependerem, não guardarão rancor, mas usarão sua experiência para ajudá-las no futuro.

Uma pessoa sensível geralmente não comete o mesmo erro duas vezes, porque está aberta para aprender, crescer e avançar a partir de algo que as está arrastando para baixo.

VEJA TAMBÉM:

No final do dia, você tem que aprender a se colocar em primeiro lugar

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: