6 coisas que você notará em si mesmo caso esteja apaixonado que te deixarão surpreso! | Me Apaixonei

6 coisas que você notará em si mesmo caso esteja apaixonado que te deixarão surpreso!

89
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Nos filmes e programas de TV, se apaixonar sempre é retratado como algo lento e belo. Isso geralmente acontece durante uma montagem, enquanto o casal feliz ri, fala e faz passeios românticos em um parque.

Parece tão pacífico e fácil…

Mas na vida real, isso nem sempre é o caso. Cada pessoa se apaixonado de um jeito, mas não importa o que aconteça para você, há certas coisas que você notará em si mesmo se estiver apaixonado.

A realidade é que se apaixonar é estressante, excitante e assustador ao mesmo tempo, então é normal sentir que muitas emoções estão passando por seu coração, alma e mente.

Se você não tem certeza se está apaixonado pela pessoa com quem você está namorando, mas reconhece que esses sinais estão acontecendo em sua vida, então é provável que esteja se sentindo apaixonado sim.

Isso não acontece da noite pro dia e nem sempre é fácil. Pode haver altos e baixos e muitos sentimentos conflitantes, como dúvidas, estresse e alegria quando você se apaixona por alguém.

Não ser capaz de identificar plenamente seus sentimentos pode ser frustrante, mas você não está sozinho nessa.

Continue lendo e veja as 6 coisas que você notará em si mesmo caso esteja apaixonado que te deixarão surpreso:

1. Você sente que está seguro ao lado dessa pessoa

Foto: https://br.pinterest.com/pin/641129696929455068/

Quando você está se apaixonando, você provavelmente se sente seguro com o seu parceiro, e como ele precisa de você tanto quanto você precisa dele em sua vida.

Eu não sei o que representa o amor mais do que isso. Para a maioria das pessoas em um relacionamento, elas querem se sentir amadas, especiais e seguras, e os todos nós precisamos nos sentir valorizados e necessários.

2. Você se sente confortável em estar com seu amor

Foto: https://br.pinterest.com/pin/121034308721497633/

Ao contrário do que você pode pensar, leva tempo para se apaixonar, e isso não acontece da noite pro dia. As primeiras substâncias químicas que parecem sentir-se bem quando um casal se apaixona podem durar de seis meses a três anos.

Depois desse tempo, se um apego seguro se desenvolver, o casal se equilibrará em um estado de amor mais estável e confortável um com o outro.

3. Você quer que ele(a) participe de sua vida diariamente

Foto: Pinterest.com

Se você perceber que deseja tornar seu parceiro uma parte mais constante de sua vida, e ele quer fazer de você uma parte da vida dele, isso pode ser um sinal de que você está realmente apaixonado(a).

É como a fusão de duas vidas na verdade. Sua visão atual de quem ele é em sua vida agora inclui você. Você se torna uma parte significativa disso.

VEJA TAMBÉM: 8 PROVAS DE QUE SEU RELACIONAMENTO ESTÁ AVANÇANDO PARA UM PRÓXIMO NÍVEL

4. Há indicadores físicos também!

Foto: Pinterest.com

Há também alguns sinais de linguagem corporal que você provavelmente notará se estiver apaixonado. Vocês ficarão bem olhando um para o outro nos olhos de perto – apenas alguns centímetros.

É muito desconfortável fazer isso com pessoas com quem você não é íntimo. Se você e seu parceiro sempre se olharem nos olhos ou sempre mantiverem uma linguagem corporal próxima, é um grande sinal de que sua paixão tem aumentado a cada dia!

5. Vocês têm trabalhado em seu relacionamento juntos!

Todos os relacionamentos têm problemas, mas se você realmente está apaixonado por seu parceiro, é provável que você se perceba confrontando esses problemas juntos, como uma equipe.

Embora a conexão com o seu parceiro seja fácil, você se esforça para continuar trabalhando com o conflito. É verdade que existem desafios, mas esses desafios são facilmente superados quando você os enfrenta ao lado do seu amor!

6. Você tem sentido um pouquinho de ciumes do seu amor (coisa que você nunca sentiu antes).

Foto: Pinterest

Há um sentimento de apego que pode vir com uma possessividade moderada, quase que uma vibração territorial. Quando você está apaixonado, o ciúme pode entrar em erupção.

Os hormônios estão a flor da pele e podem parecer estar com mais frequência em sua mente É uma sensação nova, excitante e vulnerável.

Apaixonar-se é muito bom e, embora também possa parecer um pouco intimidante, vale a pena. Este é um novo capítulo surpreendente em sua vida, então lembre-se que você merece a felicidade, e você merece se sentir amado de volta!

VEJA TAMBÉM:

A maneira mais correta de descobrir se você encontrou sua ALMA GÊMEA

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: