5 provas de que não conhecemos ninguém por acaso | Me Apaixonei

5 provas de que não conhecemos ninguém por acaso

205
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: https://unsplash.com/photos/g86airJZ4Gs

Muitas pessoas dizem que todo encontro em nossas vidas acontece por acaso. Bem, eu discordo. Neste mundo, nada acontece por pura coincidência. As pessoas estão destinadas a atravessar nosso caminho por uma razão e, por menor que seja o papel delas em nossas vidas, todas elas nos ensinam lições valiosas.

Ao longo de nossas vidas, conhecemos pessoas de diferentes culturas, religiões, etnias e origens. Algumas delas ficam conosco para sempre e têm um impacto maior em nossas vidas do que poderíamos imaginar na primeira vez em que as conhecemos.

Outras cruzam nossos caminhos sem que percebamos e mal nos lembramos delas. No entanto, cada uma delas tem um propósito diferente para promover nosso desenvolvimento.

Por exemplo, existem aquelas que nos tornam mais felizes e nos incentivam a perseguir nossos objetivos e sonhos, e nos ensinam a melhorar a cada dia mais, pessoal e profissionalmente.

Por outro lado, existem pessoas que nos ensinam as coisas difíceis e que é preciso muita força e coragem mental para suportar e superar todos os obstáculos, problemas e dores que a vida nos traz.

É inegável que as pessoas que conhecemos podem nos deixar lembranças felizes e/ou dolorosas. Elas podem nos oferecer aventuras incríveis e também desagradáveis. No entanto, ambos são importantes porque contribuem igualmente para a beleza e a qualidade dessa jornada que chamamos de vida.

Continue descendo e veja as 5 prova do por quê não conhecemos ninguém por acaso:

1. Pessoas que te lembram quem você realmente é.

Quando você se desvia do seu caminho e sente que perdeu o propósito da vida, essas pessoas estão lá para te ajudar a retomar as coisas para a sua felicidade e sucesso. Elas te lembram e incentivam a trabalhar duro para atingir seus objetivos e evitar todas as distrações que podem fazer você se desviar do caminho certo.

Elas estão sempre lá para te lembrar de suas habilidades, talentos e força. Elas também lembram o que é mais importante para você e te motivam a continuar trabalhando consigo mesmo e progredindo. Quando você ficar estável o suficiente para suportar as coisas, essas pessoas vão embora.

No entanto, embora esses tipos de pessoas geralmente fiquem com você por um período temporário, elas deixam um impacto eterno em sua vida.

2. Pessoas que te incentivam a crescer.

Essas pessoas são como mentores que entram na sua vida para ensinar coisas sobre as quais você nunca pensou antes ou sobre as quais talvez tenha se esforçado para aprender por si mesmo mas nunca conseguiu. Muitas vezes, elas ensinam lições difíceis, para que possam parecer um obstáculo em sua vida, em vez de um presente.

Mas, de fato, com suas lições difíceis, elas incentivam o seu desenvolvimento e mostram o seu verdadeiro eu, te direcionam na direção correta e dão a motivação que faltava para você se tornar a melhor versão de si mesmo.

VEJA TAMBÉM: NÃO SE TORNE AQUILO QUE TE FERIU. SEJA QUEM VOCÊ DESEJA TER POR PERTO

3. Pessoas que te acordam pra vida.

Alguma vez você já esqueceu suas paixões e parou de perseguir seus sonhos? Toda vez que você se sente preso na vida, Deus envia essas pessoas para se concentrar em seus objetivos e sonhos e tomar medidas para te incentivar a cumpri-los.

Elas te incentivam a jamais desistir e te motivam a nunca parar de sonhar. Essas pessoas, na maioria das vezes, não ficam muito tempo em sua vida, mas sua grande influência sobre você é inegável.

4. Pessoas que ‘coincidem’ em um espaço.

Algumas pessoas estão presentes em sua vida por um período tão curto que você as esquece assim que elas cruzam seu caminho. Essas são as pessoas que você encontra no shopping, na lanchonete, nas festas, no ônibus ou até mesmo quando está andando na rua.

Você pode compartilhar alguns olhares ou palavras com elas, e elas podem até adicionar uma pequena quantidade de energia positiva à sua vida, mas você nunca estabelece uma conexão profunda e significativa com elas mas, de certa forma, elas te ensinam uma lição importante.

5. Pessoas que chegam pra ficar.

Seja um membro da família, um amigo ou seu parceiro amoroso, essas pessoas são jóias raras em nossa vida e difíceis de encontrar, mas são as mais valiosas que você pode conhecer. De todas as pessoas que você encontra, essas são as que têm maior impacto em sua vida.

Elas aceitam e apreciam você por quem você é. Elas ficam ao seu lado nos bons e maus momentos e te levantam toda vez que você cai. Elas te incentivam a fazer coisas que você nunca pensou que poderia fazer e te tornam mais consciente do seu valor e fazem de tudo para te ver crescer. Em geral, elas tornam sua vida muito mais fácil e melhor.

Para encontrar essas pessoas, você precisa ser paciente. Mas, depois que você as encontrar, elas ficarão com você para sempre, e você verá que elas definitivamente valem cada segundo do tempo que você passou esperando por elas.

VEJA TAMBÉM:

Não temas, porque Deus esta contigo

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: